Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alô galera de Brasília. Conto com a presenca de vocês no evento que o mestre vai competir.

Por favor, sejam solidários com os que moram longe e facam uma cobertura completa com várias fotos e, se possível, vídeos.

Com o passar do tempo farei mais lembretes.

Postado

Alô galera de Brasília. Conto com a presenca de vocês no evento que o mestre vai competir.

Por favor, sejam solidários com os que moram longe e facam uma cobertura completa com várias fotos e, se possível, vídeos.

Sou de Santo André mas vou ter que ir do mesmo jeito, nem que eu comece a ir andando a pé desde agora, não vou perder a chance de ver o Mestre ganhando!!

Sou de Santo André mas vou ter que ir do mesmo jeito, nem que eu comece a ir andando a pé desde agora, não vou perder a chance de ver o Mestre ganhando!!
Postado

Carb arrepiar, carb arrepiar não importa a caixa de ovo na mochila, eu abro e bebo tudo aquiii

Velho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor parte

Postado

Leo Stronda estava sem inspiração, precisava de uma frase de efeito para compor "Bonde da Maromba" , até que encontrou o mestre e foi iluminado com a famosa frase : "Espinhas me condenam mas a ombreira esculacha" . Sucesso absoluto.

11176447_1091491327533490_2140348345_n.j

ficar de blablablá e nao admitir que tá maior que 95% do forúm, e maior do que 100% das pessoas que postam aqui, chega a ser repugnante !

Postado (editado)

Serenata GT

Meu serenata é tão resplandecente

Que deixou pump todo alegre

Me dê um bujãããoo pra deixar de de ser esse terrível frangãão

Desde o dia em que eu me encontrei

Me shotei stano naquele lindo lugar

Que na minha infância era especial para mim

Quero saber se comigo você quer estouraar

Se me der o corpo eu te levarei

Por um caminho cheio de espinhas e de ovos cruz

Você pode até não perceber

Mas o meu roacutan se so chegou pra me fuder

Que precisa de alguém pra te mostrar a tensão que o meu ciclo te dá

Meu alegre pump palpita

Por um serenata de esperança

Me dê um bujããão, o alface nos espera

Vou cheira batata em pó por toda minha vida

Vem comigo procuoar o meu dentimho

Me dê a mão, vou te dar uma poderosa erupção

Não resisti... Ageitem essa merdaPFV

Kkklkkkk

Editado por Pedrosilva96
Postado

foi na época que o shapudo entrava

Bons tempos... A homenagem ao Shapudo foi bem legal também. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...