Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

O mestre está atualmente com 82kg e subira com 72/74kg.

quer dizer entao, que se eu chutar o saco dele as bolas dele sai da sua boca??

Serà?

Ja estou vendo a possibilidade de fazer uma tatoo com a foto do mestre e o nome hipertrofia maxima.

quer dizer entao, que se eu chutar o saco dele as bolas dele sai da sua boca??

Serà?

Ja estou vendo a possibilidade de fazer uma tatoo com a foto do mestre e o nome hipertrofia maxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Serà?

Serà?

Eu até faria, mas eu não mereço ter a imagem do mestre tatuada no meu corpo.
Link para o comentário

se desde de 2013 ele não conseguiu filtrar nada e diz e faz as coisas da forma dele, não acho que vai ser agora, se ele ta mesmo sendo acompanhado pela pessoa que eu acho que é, pelo menos vai ter um rumo bom, que ele tem foco tem, se tem essa repreensão emocional e deixar que nada o abale OK, só acho que ele poderia ouvir a voz da razão em vez de se cegar com o "sonho"...

Mostrei esse mlk à minha professora de psicologia, e ela recomendou uma intervenção psiquiátrica para esse menino, não estou de zoação, mesmo sendo engraçado...até certo ponto...não da pra esconder que é apenas um GAROTO...ai vem a perguntas "Onde estão os pais dele??" "Esse menino mora sozinho??" "Ninguem pode intervir??"

E pior...ele ta fazendo algo que nem ele pode fazer...consutoria...ele é formado em que?? Tem experiencia em que?? Não tem lógica, se ele que tem cadastro aqui desde 2013, e ja estamos em 2015, e mesmo depois de inumeros comentarios, uma msg do coloega ai em cima alertando ele sobre o que ele ta fazendo não surtiram efeito, não acho que seja vindo aqui no forum e vendo esse tópico, que ele vai pensar em mudar em algo...ou começar a correr atras...como ele disse, esta sendo acompanhado.

Ele não tem reputação a perder, não tem ninguem para sustentar, não tem um NOME A ZELAR, pra ele deve ser tudo brincadeira, a realização de um sonho, na moral, esse garoto é IRREAL...

pelo jeito mlk é órfão mora com a vó. vendo por esse ponto é foda.

mas eu que nao vou denunciar nao.

Link para o comentário

estou no aguardo pra quem quer ajudar a fazemos a consultoria, vai ajudar ele também, ja que vcs estao com peninha.

eu acho engraçado, n quero o mau dele, só estamos zoando, todos aqui tem compreensão de que ele faz merda, entao, que mal faz pagarmos uma consultoria??? acha q já ta pesando? entao continuem ai, ele pega esse topico e imprime vai da um dano moral do caralho pra ele que vai da pra fazer 3 anos de preparação dele ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...