Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pagar por consultoria? Se temos os vídeos do mestre para assistir gratuitamente no youtube.

Eu mesmo, depois dos vídeos e de seguí-lo no insta já ganhei 10kgs de músculo sem gordura.

Postado

Tava doido pra falar isso

O cara é bem humilde e determinado.

Admiro ele por isso, apesar dessa zueira toda

Postado

Falei com ele e contei toda situação de zoeira que estava acontecendo sobre a pessoa dele.

Ele deu risada e disse que a galera é louca.

Ele falou que está sendo acompanhado pelo atleta Leandro. Ele já está em pre contest e falta 50 dias para o campeonato.

Se ele já esta sendo acompanhado por um atleta não tem muito o que eu falar, disse para ele se cuidar e estarei na torcida.

Pedi para ele ter cuidado com essas espinhas e não obter outros problemas por conta das Aes pelo modo que ele usa .

O Mestre é muito atencioso, gostei dele, vou ser amigo dele de wtsp, e falei a ele sobre esse tópico e pedi para ele passar aqui pois ele tem muitos fans,

quer dizer entao, que se eu chutar o saco dele as bolas dele sai da sua boca??

Postado

Mano ele é gente boa só é inconseqüente.

Não adiante avisar porque ele tem certeza que esta fazendo o certo, e talvez até esteja. Com os tempos as pessoas amadurecem mas isso não via fazer desistir de do objetivo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkquem com 16 anos tinha o "shape"

dele e os contatos que ele tá adquirindo?

Eu, Flw.

Menos o ander e o Felipe franco mas prefiro ter consultoria com o mestre do que deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...