Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Falei com ele e contei toda situação de zoeira que estava acontecendo sobre a pessoa dele.

Ele deu risada e disse que a galera é louca.

Ele falou que está sendo acompanhado pelo atleta Leandro. Ele já está em pre contest e falta 50 dias para o campeonato.

Se ele já esta sendo acompanhado por um atleta não tem muito o que eu falar, disse para ele se cuidar e estarei na torcida.

Pedi para ele ter cuidado com essas espinhas e não obter outros problemas por conta das Aes pelo modo que ele usa .

O Mestre é muito atencioso, gostei dele, vou ser amigo dele de wtsp, e falei a ele sobre esse tópico e pedi para ele passar aqui pois ele tem muitos fans,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ver q com acompanhamento de um atleta ele aprende a fazer as coisas direito.

Não sei não se ele já não tentou corrigir o coach dele.

"Cara, você tá fazendo tudo errado. Esse ciclo que você me passou é muito ruim, deixa que eu te explico como faz."

Link para o comentário

Mestre é muito humilde slc , nem parece esses coachs que sao todos boçais e demoram dias pra respondem. Falem pra ele vir aqui no topico falar com os fans dele , eu sei que rola muita zueira por aqui mas acho que muita gente ficou fan dele , nao pelas merdas que faz ou pelo tamanho dele , mas porque o cara é mo humilde e determinado , alem de nao levar a serio as brincadeiras que fazem com ele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...