Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Eu gosto muito do Marcos Sabino. Os vídeos dele, apesar de às vezes ter uma besteira ou outra, sempre säo mostrando artigos científicos. Mas parece que ele abandonou o canal.

é assustador hoje em dia o quanto de gente posta vídeo em academias hj no yt

faz tempo que não pesquiso e tava procurando um vlog de outro piazinho que postava uns vídeos tbm e ví o quanto cresceu o número de gente postando vídeo de tudo que é jeito

meu deus

tem até soldado kkkkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Sabe o que é curioso? Desde que comecei meus treinos aqui na Alemanha, nunca vi ninguém tirar uma foto, seja ela selfie ou de galera, dentro da academia...

isso vai muito do lugar onde treino se ví em dois anos que to lá foi uma vez só uma guria e outra lá só

eu podia dizer que é pq a moda tá agora no br, mas vai de cada academia tbm eu acho

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Visitante Flex W.

^

concordo kkkkkk

mas tem outra verdade que todo jovem acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo e que nada de mal nunca vai acontecer há ele, pode ver um vídeo de tragedia retrata bem isso, a maioria dos zombadores são jovens que acham que nunca vao se arrebentar ou morrer ou adoecer

Link para o comentário

Estranho ele cobrar só R$150,00 pela consultoria. Isso não paga nem 1/4 da experiencia e conhecimento dele.

Mas não é 150 reais a consultoria. É 100 reais por 3 meses. Depois posto a conversa com ele

Editado por SrSupino
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...