Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

150$, mas dá um desconto e faz por 120$ primeiro mês. O próprio sujeito disse, quem duvidar é só ir lá e perguntar quanto é a consultoria.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jesus , fala assim , se eu fizer o seu protocolo eu vou ficar com acne também mestre?

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Meu deus 150 reais hahahahahahah

Ele n pode se foder por fzr consultoria sem diploma nao?

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Meu deus 150 reais hahahahahahah

Ele n pode se foder por fzr consultoria sem diploma nao?

acho que depende, ele é 'dimenor' ainda?

se for menor, é só sinho e sim sinho e ta tudo resolvido rs

Editado por Flex W.
Visitante usuario_excluido2333
Postado

acho que depende, ele é 'dimenor' ainda?

se for menor, é só sinho e sim sinho e ta tudo resolvido rs

Então por isso que perguntei, n sei se ele ainda é de menor ou nao. Mas ele já tem conhecimento que um cara de 50 anos de treino não tem, então acho que ele deve se enquadrar na categoria de maior.

Visitante Flex W.
Postado

to 'discutindo' com um doido aqui nesse vídeo

ele tá dizendo que se eu não consigo mais nada natural ele pode me dar um jeito se eu entrar em contato com ele, será que é o mestre?

all guys not natural, dude
Responder ·
photo.jpg
+dragoB why not i look better than the small guys and i never took roids, you have no idea how easy you get put on muscle without roids and just use protein powder and chicken and sweet potatoes as your main foods. I feel bad about how you think those skinnny guys in the section are roids.. they could but i don't and look better the low class they shown. Not the big guys, the small guys im talking about
Responder ·
photo.jpg
+eric parsons I pity you, speaking in sweet potato chicken and whey protein as the key to dry up and so dense
Responder ·
photo.jpg
+dragoB come test me then retard. Some people have will power and some don't i guess
Responder ·
photo.jpg
+eric parsons ok dude I train for six years and I know what is to be natural but each with its opinion
Responder ·
photo.jpg
+dragoB if you think you faded as a natural i can help you just tell me the problems your having.

Então por isso que perguntei, n sei se ele ainda é de menor ou nao. Mas ele já tem conhecimento que um cara de 50 anos de treino não tem, então acho que ele deve se enquadrar na categoria de maior.

de maior ele é mais que todo mundo no forum ele é o cara mais maior a andar na face da terra...

só peguei carona com o trocadilho kkk

Visitante Flex W.
Postado

falando sério mesmo , fico pensando se alguém que esteja fazendo consultoria com ele e fazendo o ciclo que ele passou , e ele acabar fodendo a pessoa

o que voces acha disso ?

falando sério tbm, tem que pegar a pessoa que fizer isso, abrir um tópico aqui pra fazer dela o mesmo que virou esse tópico dele

no caso ela é digna de ser zoada pq pqp né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...