Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que não devemos criticar o cara ao extremo também.

Fui analisar direito sobre o carinha e desde o inicio ele só tem fontes de conhecimentos horriveis, quando digo horriveis são de falta de conhecimento ou pessoas que simplesmente gostam de esconder o conhecimento.

O carinha gosta, pratica e tenta fazer as coisas direitinho, mas o "direitinho" é o dele e não o realmente correto.

Se pegássemos ele e colocássemos aqui "entre nós" para dar uma estudada, mesmo que a força com uma AK 47 mirado pra ele, aposto que seria bem maior que muitos aqui, porque um pouco diferente do que a maioria faz ele faz ao contrario, ele pratica tudo aquilo que ensinam pra ele, mas é como eu falei, o povo que ensina, ensina errado... Olhem só as companhias dele...

E digo isso tudo não defendendo as idiotices que ele faz em vídeo e sim a pessoa em si que vi em algumas paginas ai o povo criticando e muito.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

tem muita gente que faz o que ele faz e até pior, só que o problema dele é ter começado com esses diários e não tem como não surgir críticas pq como vc disse ele faz as coisas não muito certas

e então ele fica criando vídeo pra ficar de certa forma se aparecendo aí não tem jeito vai dar no que deu

edit:
mas vc tem razão que a culpa não seria exatamente dele, mas da falta de pensar corretamente e sair dessa ilusão que ele faz, mas vamos entender que ele gosta de ser assim

eu brinco incomodado admito pois não gosto de ficar ofendendo características de pessoas na internet a não ser que ela mereça, e ele não me fez nada...

acabo pegando o bonde aqui da galera por não ter o que fazer no momento, vou parar que é feio, deveriam fazer o mesmo

Editado por Flex W.
Visitante usuario_excluido2333
Postado

O problema dele na minha opinião é como foi dito, ele faz coisa errada achando que esta certo por ter recebido informações erradas assim como muitos.

No fim ele é só um muleke menor de idade, não possui uma graduação/especialização em área alguma nesse esporte e quando começou a querer passar informação nem parecia que treinava, por isso ele nunca vai ser respeitado pela galera do fórum. Se ele ficasse na dele, conseguisse uma facul, se especializasse nisso e ai sim criasse um canal para passar informação a história seria diferente.

Por enquanto vai ser sempre motivo de chacota por ser um bostinha se passando de humilde/entendedor e querendo dar consultoria, mas quem sabe ele se de bem e a história tome outro rumo.

Postado

caraalho bro, olha esse mlk de merda.

cade a mae desse genio? olha esses videos com o ander, essas fotos no instagram, q q sera q felipe franco e ander pensaram ao ver o famoso champz com esse braço cheio de pereba?

Postado (editado)

11137692_692962684159229_1138275717_n.jp

ta ficando com uma Linha dahora de Mens Physique...

mto mais fibrado que os retidos de plantao que ficam de mimimi hateando

meu deus as espinhas desse menino, tem espinha no ante braço, nos dedos pqp, cada foto que ele posta só piora as espinhas vixii

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...