Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parem se falar das espinhas, seus frangos!!

Negocio aqui é hardicori, se fosse para ser bonito, o mestre iria em um salão de beleza.

Outra coisa, vi no instagram dele:

Ele faz consultoria esportiva?

Shut-up-and-take-my-money.jpeg

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

só se ele deu consultoria semeando a palavra pq o cara é o mestre

çiligaow

Visitante usuario_excluido2333
Postado (editado)

Mas o muleke passa por dificuldade financeira e fica jogando as gemas do ovo fora e comprando batata doce em pó, vai entender... Só me falta ser daqueles q joga a gema fora por causa da gordura saturada e toma um colherzinha de azeite de oliva no lugar hahaha

Editado por fitnessboy123
Visitante Flex W.
Postado

Mas o muleke passa por dificuldade financeira e fica jogando as gemas do ovo fora e comprando batata doce em pó, vai entender... Só me falta ser daqueles q joga a gema fora por causa da gordura saturada e toma um colherzinha de azeite de oliva no lugar hahaha

é que ele em toda a sua humildade não quer ficar grande de mais tão rápido pra não humilhar todos nós seres inferiores geneticamente

Postado

batata doce em pó kkkkkkkkkkk piada mesmo , pagar 60 conto numa porcaria dessa , que alem de tudo é industrializado e perde os nutrientes que tem nela

prefiro comprar meu kilo de batata e pagar 2 , 50 mesmo

Visitante Flex W.
Postado

tbm ouvi dizer

me falaram que aquela perto do pescoço rente à lateral do celular é do coleman, e assim como as maiores que são dos bbs do mr.olympia que morrem de inveja do mestre tbm são grande como eles mas nunca do tamanho e perfeição do mestre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...