Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

cansei de defender esse mlk aqui com unhas e dentes...

mas a mascara caiu...

a hora q ele falou mal de qm faz faculdade, e se gabou pq ja teve mais de 5 carros, parei...

nenhum desses carros dele valem mais do que a minha moto 125 cc (ops... acabei sendo arrogante tbm)

Quando ele falou isso?

Publicidade

Postado (editado)
9 minutos atrás, RainbowPill disse:

Quando ele falou isso?

Ep 37. 38 , mas ele apagou . Nós, meros mortais, paramos de reverência lo, ele então se redimiu e busca ser o Mestre de antigamente , ainda ta longe , mas ta tentando.

Editado por Edu França
Postado
6 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Não curto dar dislike. Teve um vídeo q eu até dei, mas depois tirei. Eu prefiro não dar nada, nem like nem dis.

Eu näo dava, mas quando dou estou refletindo minha sincera opiniäo.

Näo vale mais a pena ver os vídeos dele. Ele tenta ser engracado mas näo é. Ele tenta passar uma imagem de alguém que ele näo é, ele näo tem mais carisma nenhum... Enfim, é um cara que, na minha opiniäo, näo vale mais a pena seguir.

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Näo vale mais a pena ver os vídeos dele. Ele tenta ser engracado mas näo é. Ele tenta passar uma imagem de alguém que ele näo é, ele näo tem mais carisma nenhum... Enfim, é um cara que, na minha opiniäo, näo vale mais a pena seguir.

E quando foi que valeu a pena seguir o cara??? heauehuaheuahuehauheuahehauhea

A gente só fazia pela zueira rsrs

-

A grande verdade é que o Felipe é um ingrato. Os poucos "seguidores" (zueiros, na verdade) que ele tem, ele deve ao pessoal desse fórum.

Postado
Agora, RainbowPill disse:

E quando foi que valeu a pena seguir o cara??? heauehuaheuahuehauheuahehauhea

A gente só fazia pela zueira rsrs

Você mesmo respondeu à pergunta.

Havia algum motivo para assistir (o lado cômico e divertido). Hoje näo há motivo qualquer.

1 minuto atrás, RainbowPill disse:

A grande verdade é que o Felipe é um ingrato. Os poucos "seguidores" (zueiros, na verdade) que ele tem, ele deve ao pessoal desse fórum.

Pois é. Nós criamos o monstro, é hora de botá-lo para dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...