Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Quanta inveja do cara.

Se acalmem, o pior está por vir... "Haha, podem duvidar, mas qualquer dia desses vcs ainda me verão com minha BMW 325i". 

Ele pega mais mulheres em uma semana do que vocês em um ano. Imagina depois que  tiver o carrão em mãos.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Vannn disse:

Quanta inveja do cara.

Se acalmem, o pior está por vir... "Haha, podem duvidar, mas qualquer dia desses vcs ainda me verão com minha BMW 325i". 

Ele pega mais mulheres em uma semana, do que vocês em um ano. Imagina depois que o tiver o carrão em mãos.

O mestre é um homem de uma mulher só. É fiel a sua cremosa 

Link para o comentário

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Eu admiro o mestre, namoral. Com 17 anos eu ficava coçando o saco o dia inteiro.

Eu vou comprar uma caixa de som daquela só pra ter comigo algo que já passou pelas mãos do mestre

Eu comprarei um kit daquelas pilhas com carregador 

Link para o comentário

Soh uma coisa ta me incomodando na maioria dos vloggers... essa necessidade descabida de mostrar q o lado financeiro ta indo bbem !

Tdo mundo comprando carro , mostrando isso e aquilo , reparem... TODOS estao nessa vibe vazia ! Eles tentam passar uma imagem de jumildes , mas no fundo , sinto q nao são , e rola uma guerra de ego entre todos !

E infelizmente esse jovem mito de 17 anos ta seguindo essa linha

Link para o comentário

Em 6/30/2016 at 19:09, RAFABRAVE disse:

Soh uma coisa ta me incomodando na maioria dos vloggers... essa necessidade descabida de mostrar q o lado financeiro ta indo bbem !

Tdo mundo comprando carro , mostrando isso e aquilo , reparem... TODOS estao nessa vibe vazia ! Eles tentam passar uma imagem de jumildes , mas no fundo , sinto q nao são , e rola uma guerra de ego entre todos !

E infelizmente esse jovem mito de 17 anos ta seguindo essa linha

Perece que ele tá mudando mesmo o jeito de se apresentar. Eu nem vi o último vídeo dele, ele comentou algo sobre competir?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...