Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

tava lendo os posts mais antigos do ano passado aqui, tem páginas que só de abrir tu já lembra das paradas e começa a rir sem parar, uma pena alguns posts terem sumido, os do belo quase todos sei lá o que deu

página 61 pra cima só tem comedia kkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2016 at 10:07, allioon disse:

bonito, 500 vagabundos e demoram 1 seculo pra separar essa briga, tao de parabéns aos envolvidos, por isso "marombeiros" sao uns retardados.

velho isso é do ser humano...

desde os primordio somos curiosos por violencia...

na sua escola nunca teve briga na saída ?

infelizmente, a grande maioria adora ver cenas lamentaveis... lembro que uma vez separei uma briga na balada, e a mina que eu tava pegando me reprimiu pq qria ver o circo pegar fogo...

Link para o comentário

Visitante Flex W.
5 horas atrás, RAFABRAVE disse:

infelizmente, a grande maioria adora ver cenas lamentaveis... lembro que uma vez separei uma briga na balada, e a mina que eu tava pegando me reprimiu pq qria ver o circo pegar fogo...

na verdade adoramos ver os outros se foder, enquanto estamos alí na boa, e pensando foda-se pode se matar que não sou eu mesmo
do mesmo jeito quando há um acidente com morte ou não, junta um monte de urubu pra ficar pensando 'antes ele do que eu'

Editado por Flex W.
Link para o comentário

12 horas atrás, RAFABRAVE disse:

sou completamente avesso a violencia, ja cheguei a tomar tapas e deixar pra la pra n brigar, eu n me envolvo mto com o tipo de gente briguenta entao eu raramente vi uma briga.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...