Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Arnolddimenor disse:

Esse muleke aii, aderiu muito bullyng pra ele, porque fazia de tudo pra ser um scarpelly, um jason, um ander do youtube forçado demais, mais na epoca que ele tava evoluindo e ciclando, se tivesse seguido tudo certo podia ter evoluido, mais ele parou seu desenvolvimento, agora ta so gordo com shape palhao.
E sobre oque falaram do jason acima eu concordo, pro tempo de treino, conhecimento com AEs e tudo mais, ele realmente ta muito pequeno, mais em conhecimento ele é um monstro.

Jason um monstro do conhecimento? Você tá falando sério???

A partir de agora näo respeitarei NADA que vier de você.

P.S: Como ousa destrattar o mestre nesse tópico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Torf disse:

Jason um monstro do conhecimento? Você tá falando sério???

A partir de agora näo respeitarei NADA que vier de você.

P.S: Como ousa destrattar o mestre nesse tópico???

sobre AEs ele sabe sim, muito mais que voce ele sabe, pelo men0s enganar varios bobinho ai ganhando muito $$ ele sabe

Link para o comentário

13 horas atrás, Arnolddimenor disse:

sobre AEs ele sabe sim, muito mais que voce ele sabe, pelo men0s enganar varios bobinho ai ganhando muito $$ ele sabe

Como você sabe que ele sabe mais que eu?

Cara, a única coisa que ele faz é ler o perfil da droga. Ele näo fala nada demais. Você lendo a bula da droga e vendo o tópico de cada droga aqui no fórum aprende mais do que vendo os vídeos do jason.

Parece que ele enganou um bobinho fazendo esse bobinho acreditar que ele sabe muito sobre anabolizantes.

Link para o comentário

22 horas atrás, Arnolddimenor disse:

Esse muleke aii, aderiu muito bullyng pra ele, porque fazia de tudo pra ser um scarpelly, um jason, um ander do youtube forçado demais, mais na epoca que ele tava evoluindo e ciclando, se tivesse seguido tudo certo podia ter evoluido, mais ele parou seu desenvolvimento, agora ta so gordo com shape palhao.
E sobre oque falaram do jason acima eu concordo, pro tempo de treino, conhecimento com AEs e tudo mais, ele realmente ta muito pequeno, mais em conhecimento ele é um monstro.

errado, ele fez besteira porque era criança,nunca quis imitar ninguem, todos nós fazemos besteiras nessa idade depois no arrependemos.

Ele nunca parou o desenvolvimento, teve uma evolução boa levando em conta que fez muita merda no inicio por nao saber das coisas, mas quem nunca fez merda no inicio ???? Ninguem nasce sabem nao, todos nos ja ficamos meses ou ate anos fazendo tudo errado até aprender.

Olhe as fotos dele no passado e de hoje, se ele optou por estratégia de bulking pesado pra depois fazer cutting isso é outra história, so sei que tem muito moleque magrelo louco pra ganhar o volume que ele ganhou, mas como nao consegue fica chamando o cara de gordo.

Link para o comentário

21 horas atrás, MonsterFreak disse:

errado, ele fez besteira porque era criança,nunca quis imitar ninguem, todos nós fazemos besteiras nessa idade depois no arrependemos.

Ele nunca parou o desenvolvimento, teve uma evolução boa levando em conta que fez muita merda no inicio por nao saber das coisas, mas quem nunca fez merda no inicio ???? Ninguem nasce sabem nao, todos nos ja ficamos meses ou ate anos fazendo tudo errado até aprender.

Olhe as fotos dele no passado e de hoje, se ele optou por estratégia de bulking pesado pra depois fazer cutting isso é outra história, so sei que tem muito moleque magrelo louco pra ganhar o volume que ele ganhou, mas como nao consegue fica chamando o cara de gordo.

sim, voce ta certinho noque diz, que ele tava com um shapezinho bom,e que toda criança faz merda e se arrepende depois. mais aquela imagem que ele passou quando era mais novo, querendo ou nao, evoluindo ou nao, sendo criança ou nao, infelizmente queimou as cara dele, e tambem, mesmo sendo sério, ele passa uma imagem engraçada ate hoje.
mais veja o ultimo video dele, da historia dele, ele teve um regresso ENOORME na evoluçao, pode comparar ele agora, com 2/3 meses atraz, ele tem menos MM, e mais gordura que antes. mais se ele realmente passou por tudo que ele passou, merece respeito, nao pelo shape mais pela determinaçao; 

Link para o comentário

Em 17/01/2016 at 05:55, Torf disse:

Como você sabe que ele sabe mais que eu?

Cara, a única coisa que ele faz é ler o perfil da droga. Ele näo fala nada demais. Você lendo a bula da droga e vendo o tópico de cada droga aqui no fórum aprende mais do que vendo os vídeos do jason.

Parece que ele enganou um bobinho fazendo esse bobinho acreditar que ele sabe muito sobre anabolizantes.

voce pode saber mais, tudo bem, errei em AFIRMAR que ele sabe mais que voce, nao duvido dos seus conhecimentos, ate porque voce realmente parece ter bom conhecimento pelo que passa, e tem uma boa idade. Mais acho que em vez de dizer que nao respeita mais nada que venha de mim, podia siplesmente ter a humildade me dar a letra do que se passa, tamos no forum pra saber cada vez mais com quem tem mais sabedoria, e passar nossas sabedorias, nao pra desrespeitar ninguem. e realmente nao conheço muito sobre esse mundo de AEs, comecei estudar agora sobre, e tenho 3 anos pra aprender ate começar a ciclar. to aqui apenas pra aprender, nao ficar com discuçoes bobas, ate porque nao leva nada. desculpa se as vez erro nas opnioes, falo algo sem pensar ou se ofendi alguém;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...