Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ele falou sobre os mendigos trabalharem, que seria difícil (ou impossível), isso me lembrou o caso das meninas adolescentes que se prostituem pra (maioria) ajudar a família, a mãe, e tal. A reportagem passou, acho que foi no Conexão Reporter, mas faz muitos meses já. Enfim, não só a reportagem como também as pessoas/autoridades, julgavam dizendo que aquilo era errado (e é), que elas deviam estudar, trabalhar, arrumar um emprego decente e tal.. Mas enquanto eu assistia, ficava aqui pensando: "poha, como que elas vão trabalhar se estão numa miséria grande?" Elas estão ajudando a mãe, lógico que não vão ficar nisso pra sempre. Estudar e trabalhar não é fácil/pra qualquer um. Você não entra numa escola e estuda, você tem que comprar roupa, material, mochila, etc. Deixa as meninas ajudarem sua mãe em paz. Outra coisa que eu pensava, invés de ficar julgando, porque não vai lá e ajuda elas?.

#video

Muito bom. Só não entendi a mão no peito pra beber água.

Postado

to perplecto, quero ver quem é homem pra zuar ele agora.

mas no fim, só tomo partido quando escuto as duas partes, só vimos a dele,de o coitado, nao estou aqui pra julgar ninguem mas também ninguem é santo.

Postado

No babados da maromba 06 ficaram falando do mestre, eu ri de verdade escutando isso:

A parte do mestre é quando ele fala: "Vamos falar agora de fisiculturismo pesado". 

Namoral, faço minhas as palavras do Twin, esse cara não vai viver muito, isso é um fato, só faz merda. 

http://www.osmaromba.com/2015/12/27/bdm-06-bambam-vs-marcos-mion-bulking-do-felipe-carvalho-carlao-vivendo/

Postado
13 minutos atrás, Tanin disse:

Tem nego aqui no fórum que tem o shape muito pior que o do mestre e o pessoal paga pau, e os caras ainda possuem o título de "Powerlifting" , inacreditável. 

10 minutos atrás, Norton disse:

Isso de ter título diferenciado já causa por si só divisões no fórum.

Divisões que nem deveriam existir, isso por aqui está cada vez maior, exemplo:

Você é Powerlifter ? Vish, nem faz dieta, ergue uns pesinhos e tem esse shape lixo ?

Você se diz aesthetic/bodybuilder ? Mulherzinha que desfila de tanga e não dá conta de levantar um móvel de casa ?

Você então pratica calistenia ? Humm... Interessante esse cosplay de macaco.

Isso é ridiculo, sinceramente, é tudo esporte e tudo de certa forma deixa seu corpo bom. Cada um segue seu caminho e foda-se, o mestre ensina muito bem isso, por isso sigo os ensinamentos do grande sábio que aqui é nos apresentado nesse tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...