Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

5 minutos atrás, manoarroz disse:

Mano nao sei a graca desse topico. Sao 180 paginas com nego fazendo as mesmas piadas e chamando o cara de mestre. Ces nao cansam nao?

Por um acaso você é algum concorrente do mestre tentando derrubar o tópico para a interromper a propagação do mesmo por toda internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, manoarroz disse:

Mano nao sei a graca desse topico. Sao 180 paginas com nego fazendo as mesmas piadas e chamando o cara de mestre. Ces nao cansam nao?

Spoiler

Editado por Chrys
Link para o comentário

50 minutos atrás, manoarroz disse:

só uma coisa

1 hora atrás, Chrys disse:

Mostrar conteúdo oculto

y0ZMzL3.jpg

Link para o comentário

11 horas atrás, MonsterFreak disse:

Parece que dessa vez ja era pro mestre galera, o filme dele ta queimado na internet depois da sujeira que fez dando calotes no pessoal 

um mito virou um lixo

Como ousa profanar desse modo! Seu infiel! HEREGE!

Merece, primeiramente, ser apedrejado. Após isso ganhará uma passagem só de ida para os Mármores do Inferno, onde quemará eternamente!

Esse é o seu futuro, assim como o do @manoarroz e do @lucasf21:

1.jpg

Link para o comentário

Na minha opinião o Mestre foi sequestrado, clonado e preso em uma cela especial. Seu clone, criado por inimigos invejosos, esta fazendo essas coisas absurdas, calote, roubo, humilhações aos "fãs" , com a finalidade de destruir sua reputação, pra assim então o livrar de sua prisão, com sua imagem destruída e sem amigos. Hoje em dia a maldade reina.

Link para o comentário

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

Na minha opinião o Mestre foi sequestrado, clonado e preso em uma cela especial. Seu clone, criado por inimigos invejosos, esta fazendo essas coisas absurdas, calote, roubo, humilhações aos "fãs" , com a finalidade de destruir sua reputação, pra assim então o livrar de sua prisão, com sua imagem destruída e sem amigos. Hoje em dia a maldade reina.

Sua teoria faz todo sentido!

Devemos criar um esquadrão espinha máxima para investigar o que esta acontecendo e achar o cativeiro do mestre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...