Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Cara entrei nesse grupo do whats ontem, o Mestre é muito humilde mano, ele fala direto no grupo e ainda fica cantando rsrs, eu quase n dormi ontem de tanta emoção rsrs.

No grupo ta o Toguro, Felipe Marins e o Leleo rsrs, o grupo ta famoso mano, todos eles mandaram salve ontem rsrs, Felipe Marins é muito gente boa mano rsrs.

Agora irei tirar todas minhas duvidas com o Mestre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entrei nesse grupo do whats ontem, o Mestre é muito humilde mano, ele fala direto no grupo e ainda fica cantando rsrs, eu quase n dormi ontem de tanta emoção rsrs.

No grupo ta o Toguro, Felipe Marins e o Leleo rsrs, o grupo ta famoso mano, todos eles mandaram salve ontem rsrs, Felipe Marins é muito gente boa mano rsrs.

Agora irei tirar todas minhas duvidas com o Mestre .

só naturais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Toda vez que eu vejo um moderador postando nesse tópico eu comeco a me preocupar. Com certeza os moderadores usam das informacöes daqui desse tópico para sabotar o mestre. O fórum tem medo do mestre! Duvidam? Posso provar!

O tópico do mestre estava originalmente postado na área de fisiculturismo, que é a área adequada já que o mestre é uma referência no assunto. Isso trouxe muita visibilidade a ele. O que os invejosos da moderacäo/administracäo fizeram? Moveram o tópico para a área off-topic. Eles fizeram isso no intuito de transofrmar o tópico do mestre numa piada, num tópico de imagens engracadas, mas isso acabou virando um tiro no próprio pé e o respeito e a admiracäo pelo mestre pelos membros do fórum só fez aumentar.

O tópico do mestre já estava com mais de 200 páginas. Isso trazia muita visibilidade ao mestre. As pessoas näo procuravam mais MBD e Stein quando queriam dicas sobre ciclos, ou busarello para dicas sobre dieta e suplementacäo, Hitch e T.Wall sobre os esteróides ou Monsterfreak, Wesley Pinto{..mAthEUs..} para tratar sobre low carb... Os usuários estavam encontrando toda a informacäo que precisavam aqui no tópico do mestre.
Daí o administrador do fórum entrou em contato com o fornecedor da plataforma do fórum nos Estados Unidos pedindo alteracöes urgentes no layout e configuracäo do fórum. O único motivo para isso foi visando ofuscar o brilho do mestre. O administrador inicialmente queria que cada página do fórum tivesse 30 posts, pra cortar o volume do tópico do mestre pela metade, só que isso iria dar muito na cara. Por isso ele optou por alterar para 25.

Enfim, está mais que provado que a cúpula do fórum tem medo do mestre. Tem receio que o pessoal abandone o fórum para seguir exclusivamente o mestre.

Eu lutarei, inclusive com minha vida, para defender o mestre. Amigos, juntem-se a mim nessa batalha!

Conteúdo Oculto

Inclusive, os mais novos podem até não lembrar, mas antes o fórum se chamava hipertrofiamaxima.org, porém os moderadores ficaram com inveja do sucesso (99% dos tópicos eram direcionados ao mestre somente e os outros 1% eram tópicos de dicas do próprio mestre) e mudaram o nome, sabotando o mestre nesse processo. Por isso tamanha preocupação com o rumo desse tópico, pois ele está trazendo a tona verdades que não podem ser ditas.

Link para o comentário

O que mais me impressiona nesse tempo todo é a total omissão ou negligência dos pais.

Entendo e acredito que seja excelente a ideia de jovens se preocupando com saúde física, mental etc desde cedo mas desde cedo utilizando substâncias perigosas é algo que devemos refletir, ainda mais quando é totalmente sem supervisão médica ou profissional.

Penso onde estavam os pais desse mlk que nunca viram o pirralho com caixa de Franol em vídeo público no youtube? Em outra observação, o cara que vende caixa de franol pra moleque dessa idade, onde ele estava com a cabeça?

Não deu merda (ainda) mas poderia ter dado e nesse sentido, acredito ser prejudicial que se dê linha na pipa dos jovens (baixa ou nenhuma auto crítica). Quando fazem merda, o ônus é da sociedade e sobra até para o pessoal mais sério, que sofre preconceito e consequência das merdas que os jovens ou desorientados fazem.

A meu ver, o moleque cresceu com a psique pancada e embora tenha inclinação pelo conhecimento sobre saúde e preparo físico (isso é positivo), o mesmo não se traduz na aplicabilidade prática disso na própria vida dele (uso indiscriminado de aes)... Isso demonstra baixa maturidade emocional, mais pra frente pode ser que de merda (e sempre dá).

É um caso a ser acompanhado por psicólogos e pelo público interessado pois pode ser convertido em 2 caminhos

1 - ou ele vai se arrebentar e se fud

2 - ele vai se fud qq hora e aprender com isso..

Torcendo para que no processo de maturidade dele, ele aprenda com o erro dos outros em vez de aprender com os próprios erros. Em bb ou com a própria saúde, qualquer erro pode se tornar algo irreversível, um caminho sem volta.

--- enviado do meu iphoda-se 7

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...