Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ja que o mestre morava com a vó, o olho roxo deve ter sido a avó dele que pegou o mestre injetando os veneno, deu-lhe uma porrada e expulsou ele de casa kkkkkkk

Não acredito, esse cara vai viver do que?

Postado (editado)

Ah bicho não é possivel,quando eu penso que o cara vai tomar um rumo na vida,ele só caga,agente tem um belo exemplo de um merda na vida, que nao sabe fazer nada

Editado por Jukalp
Postado

O mestre antes morava com outras pessoas, que as vezes vigiavam o mestre, se antes ele usava os anabolizantes para proporcionar melhor recuperação aos seus treinos ultra-pesados que só o mestre sabe fazer, imagina agora que ele vai morar sozinho. Quanta novidade não vai pintar na área!!!
Em breve notícias do primeiro ciclo do mestre morando sozinho!!!

Postado

queria retificar meu comentario paginas anteriores, não dou até o fim do ano pra ele morrer.

Para falar a verdade, tenho uma teoria que o verdadeiro mestre já morreu, esta é apenas uma cópia que não fala de franol e coisas de principiante.
Postado

queria ter noção de como é a vida dele, putz, ser animado assim, em pleno seculo XXI, é o tipo de pessoa que faz as coisas erradas sem pensar nas consequencias e sempre fodendo a vida das pessoas a seu redor, acho que já não é nem motivo de zombaria esse rapaz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...