Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

dizem que no planeta dos bodybuilders ele é chamado de felipe reboot pq ele sempre leva qualquer campeonato

Postado (editado)

Eu gostaria de saber qual a dieta do mestre para eu ficar com aquele peitoral absurdo e com aquele braço gigantesco... Já foi postado aqui referente a isso ou existe algum video dele relatando?

E que grande honra pro mestre um dos 4 times do NOFAP WAR do hipertrofia homenageá-lo: TEAMESPINHAMAXIMA!!

Editado por Raphael BHZ
Postado

Eu gostaria de saber qual a dieta do mestre para eu ficar com aquele peitoral absurdo e com aquele braço gigantesco... Já foi postado aqui referente a isso ou existe algum video dele relatando?

E que grande honra pro mestre um dos 4 times do NOFAP WAR do hipertrofia homenageá-lo: TEAMESPINHAMAXIMA!!

Temos varias informaçoes sobre isso, algumas:

Sonho de valsa no pós treino

20g de alface

Pizza no final de semana

Postado

Se pesquisar pelos posts do Mestre aqui no fórum feitos há alguns anos, pro treino de peito ser puxado, tem que tomar glutamina!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116865-duvida-divisao-do-treino/#entry1511470

Visitante Flex W.
Postado

o mestre nao pode competir ainda, pq os participantes do campeonato não tem psicologico para aguentar um shape tão humilhante, estão todos passando por terapias fortissimas pra aguentar a humilhação de perder para um shape pra sempre inalcansável por isso qualquer um que competir com o mestre irá cometer suicidio nas proximas horas ou dias
eis a questão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...