Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Tbm nao sabia que o iceman tinha deletado que pena o cara era dez

Postado (editado)

O Mestre treina como bodybuilder

O Belo treina 5x5

O mestre treina como boribildo

O Belo treina calistênicos

iceman saiu pq flex?

Não acompanho as besteiras que falam lá, mas parece que ele deu chilique com alguma postagem do tópico "como ser alpha", o tópico que mais exala testosterona no fórum

Editado por TheyCallMePeter
Postado

A galera começou discordar do Iceman no "como ser alpha" e ele decidiu se retirar do forum, pedindo pro Bronco apagar sua conta, assim sumiram todos os posts e tópicos por ele feitos.

Deveriam ter só banido ele, porque o conteúdo dos posts dele era de proveito para os seguidores dele e do 5x5.

No tópico Como ser Alpha ele contribuiu bastante também.

O mestre treina como boribildo

O Belo treina calistênicos

Não acompanho as besteiras que falam lá, mas parece que ele deu chilique com alguma postagem do tópico "como ser alpha", o tópico que mais exala testosterona no fórum

Se tu não acompanha, como sabe que falam besteira?

Postado

Iceman deve ter sido reconhecido e perdido o anonimato , dai acho que foi por isso que deletou a conta e os posts.

Nao foi por discussão com outros users tenho quase certeza , pq ele ja discutiu muito aqui nos topicos low x high repts das antigas os caras so faltavam entrar na tela do pc pra bater um no outro e ele continuou.

Postado

Não só o 5x5, a tradução do Convict Conditioning, Dinosaur Training e Como Corrigir o Agachamento... Pra mim, foram as paradas mais úteis que o fórum perdeu com a saída do Ice.

Ultimamente costumava contribuir bastante na área de nutrição também. Suas postagens que me motivaram a ler o "A Dieta da Mente"; embora eu não pretenda colocar em prática os ensinamentos lá aprendidos, certamente foi um livro que em muito agregou meu conhecimento

E ao tomar a decisão de abandonar o fórum, acho que ele fez certinho em pedir ao Bronco pra deletar suas postagens e seus tópicos. É exatamente o que eu teria feito se tivesse no lugar dele, e portanto, é o que eu acho certo

Visitante Flex W.
Postado

tbm acho que foi algo mais sério que discussão de internet, já pedi uma vez pra ser banido por causa de uma molecada que tinha aqui uma vez, mas não me baniram pelo contrário me aconselharam dar um tempo e deixar a maré passar que nem valia a pena sair por isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...