Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Porra merda!!! Kkkk esse otario ta tentando tira uma de maromba máxima, ele dar tanta dica e n faz o q diz e ainda menciona scarpelly projeto 200 kls- frango bossal n menciona o mestre se n faz seu ensinamento

vc não tem conhecimento das forças que acaba de afrontar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra merda!!! Kkkk esse otario ta tentando tira uma de maromba máxima, ele dar tanta dica e n faz o q diz e ainda menciona scarpelly projeto 200 kls- frango bossal n menciona o mestre se n faz seu ensinamento

Segundo meus cálculos o mestre não é frango é maior que 98% do fórum, com margem de erro de 2% para mais ou para mais.

Link para o comentário

O mestre ta fudido , achei que ele ia competir com garotos da idade dele , mas ate 21 anos ja tem uns mlks mutante hueheuheuhe , mesmo assim vou torcer pro mestre ganhar esse pote whey e malto da neo nutri

Que isso cara esse malto já é do Mestre, aposto 1000 meu contra 10 teu.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

como sera que ele esta ? me refiro em relação a hormonios

por exemplo , ele tava fazendo o ciclo ai ele esta preso agora e não vai fazer a tpc e nem exames

sera que ele esta perdendo tudo que ganho e ainda com o eixo hpt fudido ?

se for igual a cadeia que o victor martinez ficou preso, ele já perdeu vinte kgs rs

depois que levantar o trofeu de overall vcs vem bajular ele, estou de olho.

vdd vei se ele ganhar vai encher de 'parabéns, mereceu, fez muita merda blablablablablablabla mas não vou desmerecer parabéns, etc etc'

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...