Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

victor martinez ficou 8 meses preso, olha como ele esta hoje

nao comparo o emanuel a ele e espero q ele n fique muito tempo preso, mas cabe ressaltar que o que ele praticava era crime, logo...

vai saber como ele sair de la, se ele vai continuar nessa vida... é dificil.

já assisti o esse dvd , geração iron

e essa parte que ele sai da cadeia comparando como ele estava antes de entrar ele perdeu muitooooo

foi foda também a parte que ele foi no coach dele pra avaliar se ele podia subir no palco e ele falo que não tinha condições de participar do olympia , mais talvez outro campeonato sim

ele ficou triste pacas

Editado por Reapor
Postado (editado)

ele vai subir na categoria 75 kl..até 21 anos...

vamos ver como vai ser...rsrsrs

ja esta a 48 dias da competição..agora vai ser tirar o pouco de gordura e da uma definida...rs

Editado por danielfat25
Postado

ele vai subir na categoria 75 kl..até 21 anos...

vamos ver como vai ser...rsrsrs

ja esta a 48 dias da competição..agora vai ser tirar o pouco de gordura e da uma definida...rs

ai eu te pergunto

sem a gordura e desidratado vai sobrar o que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Quando ele subir o alface pra 40g uma semana antes do champ vocês vão ver ele estourando de dentro pra fora.

Postado (editado)

como sera que ele esta ? me refiro em relação a hormonios

por exemplo , ele tava fazendo o ciclo ai ele esta preso agora e não vai fazer a tpc e nem exames

sera que ele esta perdendo tudo que ganho e ainda com o eixo hpt fudido ?

Num caso como esse, minha resposta seria; "Acho que ele tem coisa mais importante para se preocupar", mas o corpo é o ganha-päo dele (o corpo, a venda de esteródes subdosados e o 171), entäo ele está sim numa situacäo bem complicada...

victor martinez ficou 8 meses preso, olha como ele esta hoje

nao comparo o emanuel a ele e espero q ele n fique muito tempo preso, mas cabe ressaltar que o que ele praticava era crime, logo...

vai saber como ele sair de la, se ele vai continuar nessa vida... é dificil.

Já eu espero que ele fique muito tempo sim preso, desde que comprovado seu envolvimento, sua participacäo e suas acöes, pois ele lesou muita gente, lucrou bastante em cima dos clientes que confiavam na marca e recebiam produtos falsos e/ou subdosados além do esquema do uso dos dados dos clientes... Entäo, se for culpado, que apodreca na cadeia.

@topic O mestre tá täo "veiudo" quanto o Stalone! Orgulho do meu mestre!

Editado por Torf
Postado

Leo Stronda estava sem inspiração, precisava de uma frase de efeito para compor "Bonde da Maromba" , até que encontrou o mestre e foi iluminado com a famosa frase : "Espinhas me condenam mas a ombreira esculacha" . Sucesso absoluto.

11176447_1091491327533490_2140348345_n.j

SIHASHIAUHSiAUHZiuhaIUHIUZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...