Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PQP galera, vocês ficam dando audiência e debatendo sobre os erros dele, dexa o cara, vocês tão é ajudando ele a se promover, por isso que o Brasil é assim, uma pessoa burra e sem noção faz merda ai o povo vai lá e dá audiência e depois o cara fica rico e rindo dos que criticaram ele

tem muitos exemplos disso, Geisy Arruda, MC brinquedo e sei la mais quem

Enquanto tem uma porrada de iniciante querendo ajuda e pedindo conselho em tópico, ao invés de vcs debater e ajudar o que realmente é necessário fica aqui, eu lembro que na minha primeira conta criava tópico perguntando algo aqui e só uns 5 respondia, enquanto os tópicos de "zueira" fica 20 nego atoa lá kkkkkkk

só to falando o que eu acho, vlw ai galera

Vão fazer otra coisa que é melhor kkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

PQP galera, vocês ficam dando audiência e debatendo sobre os erros dele, dexa o cara, vocês tão é ajudando ele a se promover, por isso que o Brasil é assim, uma pessoa burra e sem noção faz merda ai o povo vai lá e dá audiência e depois o cara fica rico e rindo dos que criticaram ele

tem muitos exemplos disso, Geisy Arruda, MC brinquedo e sei la mais quem

Enquanto tem uma porrada de iniciante querendo ajuda e pedindo conselho em tópico, ao invés de vcs debater e ajudar o que realmente é necessário fica aqui, eu lembro que na minha primeira conta criava tópico perguntando algo aqui e só uns 5 respondia, enquanto os tópicos de "zueira" fica 20 nego atoa lá kkkkkkk

só to falando o que eu acho, vlw ai galera

Vão fazer otra coisa que é melhor kkkkkk

não fala assim do mestre

ele ainda vai calar a boca de todo mundo e vai ser o maior campeão do olympia.

Editado por Victor Amorim
Visitante Flex W.
Postado

to há mais de uma semana sem treinar, hoje vou ver cinco vídeos do mestre e sair ouvindo as músicas dele no celular, quero chegar lá a mil

Visitante Flex W.
Postado

o pump vai ser sinistro

eu to falando sério, eu nunca falei tão sério em toda a minha vida

esse cara é phodelãozão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...