Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vai intervir como ? Explicando para ele o mal dos esteroides em um slide batido ?

Pode parecer meio egoísta e ignorante mas tenho como conceito de quem é trouxa tem mais que se lascar ( para não usar palavreado chulo)

O gênio que se consulta com ele deveria tomar Polônio. Mas já que é um bom samaritano ajude as pessoas, faça campanhas contra consultoria

com o ele. Faça intervenções para que profissionais da sua area se dediquem mais, mas porque para por ai ? Conquiste o mundo com tua bondade.

E eu já não estou fazendo??

Kkkkk

E eu até garanto que quando eu seja alguém ou alguma coisa e tiver um nome garanto que terá algum vislumbre na cabeça das pessoas.

O quero deixar claro não é nem a questão dele ta usando esteróides... Comendo errado.... Brincando de bodybuiding... Mas sim a questão dele oferecer essa consultoria... Se quer morrer, que morra sozinho, mas não leve ninguém.... Sem falar tbm que é uma conscientização de quem busca esses serviços.

A mesma coisa é o haluch... Não desmereço o trabalho dele... Mas só pq ele conhece pq leu, usou, teve efeito e atingiu os objetivos dele, isso o dar direto de passar dieta, treino e AES às pessoas?? NÃO

Foi como o DerWunndermer falou em um post...."Pra mim dudu deveria dar pitaco àquilo que é de sua ossada, física."

Já falei demais, acho que consegui deixar minha msg aqui, não vou desvirtuar o tópico... Que a zoeira recomece

Editado por Pedrosilva96

Publicidade

Postado

Tenho esperanças que esse pequeno gafanhoto ainda cale a boca de todos vocês.

Quem ai lembra a história do famoso Dan Green ? O cara era esculachado pessoalmente por todos, chamado de fraco e depois ingressado no PL foi apelidado de baleia, homossexual e etc. Hoje em dia eu nem preciso dizer o que o cara. E ele se fodeu no inicio querendo montar um ciclo para calar a boca do povo, é só procurar a história do cara que até o ciclo ele relata em um forum por ai que ele participa.

Quem ai conhece a história do Jonnie Candito e seu irmão ? E são hoje supostamente otimos PL's "naturais".

Então gente, cuidado, ele é apenas um garoto... Quando crescer mentalmente e fisicamente, talvez terá mais maturidade que muito de vocês, porque o que tinha pra se foder já se fodeu e agora basta aprender mais, enquanto a maioria aqui nem se fodeu o tanto que esse guri está destinado.

Postado

Tenho esperanças que esse pequeno gafanhoto ainda cale a boca de todos vocês.

Quem ai lembra a história do famoso Dan Green ? O cara era esculachado pessoalmente por todos, chamado de fraco e depois ingressado no PL foi apelidado de baleia, homossexual e etc. Hoje em dia eu nem preciso dizer o que o cara. E ele se fodeu no inicio querendo montar um ciclo para calar a boca do povo, é só procurar a história do cara que até o ciclo ele relata em um forum por ai que ele participa.

Quem ai conhece a história do Jonnie Candito e seu irmão ? E são hoje supostamente otimos PL's "naturais".

Então gente, cuidado, ele é apenas um garoto... Quando crescer mentalmente e fisicamente, talvez terá mais maturidade que muito de vocês, porque o que tinha pra se foder já se fodeu e agora basta aprender mais, enquanto a maioria aqui nem se fodeu o tanto que esse guri está destinado.

faltou vc dizer que, depende do objetivo de cada um, ele quer ser um bb, quem aqui que esta zuando quer realmente ser bb?

eis a questao

tudo é escolha.

Postado

faltou vc dizer que, depende do objetivo de cada um, ele quer ser um bb, quem aqui que esta zuando quer realmente ser bb?

eis a questao

tudo é escolha.

Eu mesmo já zoei ele no inicio, eu já falei mal. Apesar de tudo, eu só gosto de ver o povo com a boca aberta e ver carinha como esse vencendo em seus objetivos, acho muito motivador coisas do tipo, só que desanimo com essa visão quando eu percebo que esse jovem gafanhoto é mimado ao extremo, mas como disseram, vamos ver o que vira com consultoria com profissionais.

Postado (editado)

Quando eu vi o vídeo desse menino pela primeira vez na vida eu jamais imaginaria que um dia ele podesse ter um tópico de 74 páginas no maior fórum de musculação do Brasil.

Editado por Daniel Sevla
Postado (editado)

Se for assim tnho q parar de entrar no forum.

90% das dicas daqui são dadas por amadores.

A questão eh saber filtrar as informações e isso se aprende com experiencia. Ele eh um cabaçao, e repetindo QM fizer consultoria c um moleque desses esta assumindo o risco.

E a questão de consultoria, se formos analisar, sera q qlqr tipo de consultoria feita pela internet é legal (lei)mesmo tendo CREF? QL o controle de QM presta o serviço? Como VC vai prescrever um treino sem uma avaliação física? Dieta sem ser nutricionista. Prescrever drogas sem ser medico. TA TUDO ERRADO. Não sou moralista nem hipócrita, mas QM se presta a esse tipo de serviço com o tanto de informação q temos nas maos, ou eh mito preguiçoso ou burro MSM.

Consultoria online eh meuzovo. Picaretagem da porra.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado

ele é determinado, se ele achar alguem pra auxiliar ele, provavelmente se destacará, como já disse paginas anteriores, mas atualmente o q me resta e so a zueira

e quem quiser entrar no grupo pra bancar a consultoria e so mandar mp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...