Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano denunciar oque ? Deixa o lek... É só mais um que não sabe controlar o estrogênio e por ver algum vídeo falando sobre nutrição ou treino se acha o mestre.

Ele não é o único falso coach que aparece, talvez o mais jovem mas não o pior.

Esse mano nem deve ser tão novo eu jogo uns 17 já.

O pior também é o fornecedor vender os aes pro guri de 16 anos

Se acha que o fornecedor ta ligando pra quem ele ta vendendo ?

Postado (editado)

se desde de 2013 ele não conseguiu filtrar nada e diz e faz as coisas da forma dele, não acho que vai ser agora, se ele ta mesmo sendo acompanhado pela pessoa que eu acho que é, pelo menos vai ter um rumo bom, que ele tem foco tem, se tem essa repreensão emocional e deixar que nada o abale OK, só acho que ele poderia ouvir a voz da razão em vez de se cegar com o "sonho"...

Mostrei esse mlk à minha professora de psicologia, e ela recomendou uma intervenção psiquiátrica para esse menino, não estou de zoação, mesmo sendo engraçado...até certo ponto...não da pra esconder que é apenas um GAROTO...ai vem a perguntas "Onde estão os pais dele??" "Esse menino mora sozinho??" "Ninguem pode intervir??"

E pior...ele ta fazendo algo que nem ele pode fazer...consutoria...ele é formado em que?? Tem experiencia em que?? Não tem lógica, se ele que tem cadastro aqui desde 2013, e ja estamos em 2015, e mesmo depois de inumeros comentarios, uma msg do coloega ai em cima alertando ele sobre o que ele ta fazendo não surtiram efeito, não acho que seja vindo aqui no forum e vendo esse tópico, que ele vai pensar em mudar em algo...ou começar a correr atras...como ele disse, esta sendo acompanhado.

Ele não tem reputação a perder, não tem ninguem para sustentar, não tem um NOME A ZELAR, pra ele deve ser tudo brincadeira, a realização de um sonho, na moral, esse garoto é IRREAL...

+1

"Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca."

Editado por spankeer
Postado (editado)

Mano denunciar oque ? Deixa o lek... É só mais um que não sabe controlar o estrogênio e por ver algum vídeo falando sobre nutrição ou treino se acha o mestre.

Ele não é o único falso coach que aparece, talvez o mais jovem mas não o pior.

Esse mano nem deve ser tão novo eu jogo uns 17 já.

Se acha que o fornecedor ta ligando pra quem ele ta vendendo ?

A questão não é denunciar... Nem isso eu falei, até pq se ele for pego nem preso vai... Mesmo tendo só o CREF e os IE's aqui no Brasil ainda agradeço por ter um conselho e instituições pra defender minha profissão.

A questão é ainda pior...garanto que nem ele vai ser o primeiro nem o último a se intitular "coach"...porém se ele será mais suscetível a qualquer merda será....se o cara disser pra ele tomar Césio 137 pq aumenta a qtdd de testo DUVIDO, que ele nao vá passar isso pra o imbecíl que ir atrás da consultoria dele.

É brincar com vidas... Se acha isso normal ou menos ruim infelizmente, tenho uma ma noticia para vc...

Editado por Pedrosilva96
Postado

Vai intervir como ? Explicando para ele o mal dos esteroides em um slide batido ?

Pode parecer meio egoísta e ignorante mas tenho como conceito de quem é trouxa tem mais que se lascar ( para não usar palavreado chulo)

O gênio que se consulta com ele deveria tomar Polônio. Mas já que é um bom samaritano ajude as pessoas, faça campanhas contra consultoria

com o ele. Faça intervenções para que profissionais da sua area se dediquem mais, mas porque para por ai ? Conquiste o mundo com tua bondade.

Postado

Cara, eu dou risada da zoeira, mas na moral só tenho vergonha alheia dele.

Ele faz algumas cagadas, mas QM não fez ate pior? Ele já tem 16 anos, vcs n acham q ele já não sabe o q faz? ou só os "de menor" do Datena tem consciência? Deixa ele aprender, fazer merda. Alguem q faca consultoria c um moleque desse tem q ser mto burro e merece se fuder msm. A vida e feita de escolhas.

Já dizia meu pai "o tal do troxa raleia mas não acaba". Ele não vai ser o ultimo.

Postado

Não sei não se ele já não tentou corrigir o coach dele.

"Cara, você tá fazendo tudo errado. Esse ciclo que você me passou é muito ruim, deixa que eu te explico como faz."

KKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi foda. Sai daqui coach eu tenho cref sem me formar, quem é você?

Postado

namoral agora que tem um atleta preparando ele , esse mlk vai ficar grande ainda

o tiago celli por exemplo vendo o relato dele , foi até pior que o desse mlk

ele ficou 1 ano tomando deca e trembo sem fazer tpc nenhuma e dieta , aprendeu se fodendo

fora que depois ficou brocha

o mlk ai do hipertrofia creio que só vai se fuder um pouco menos que o tiago celli pra chegar no auge

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...