Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Viva ao Zyzz brasileiro, um dia chego aos pés do mestre.

GAlera diz que ele n tem dinheiro, mas o cara que leva uma bandeia de ovos pro colégio sempre, deve ter muita grana pq o Ovo ta caro em pqp. Eu estou indo comprar na fábrica de ovos pq no mercado ta 12 reais a bandeja pkp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Viva ao Zyzz brasileiro, um dia chego aos pés do mestre.

GAlera diz que ele n tem dinheiro, mas o cara que leva uma bandeia de ovos pro colégio sempre, deve ter muita grana pq o Ovo ta caro em pqp. Eu estou indo comprar na fábrica de ovos pq no mercado ta 12 reais a bandeja pkp.

Não por isso, deve ser rico porque joga metade da cartela de ovos no lixo.

Link para o comentário

Nego falando que ele é maior que a galera aqui, não é querendo se achar mas eu nunca ciclei e sou maior que ele, comecei numa pior que oque ele era... Pretendo ciclar la pros 20-21 anos como disse no meu post, acho errado ficarem endeusando esse garoto :x

mano... até eu sou maior que ele... mas e o CARISMA ?

Ele com ctza nos supera nesse quesito...

nao fique bravo comigo... é apenas uma opiniao

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Nego falando que ele é maior que a galera aqui, não é querendo se achar mas eu nunca ciclei e sou maior que ele, comecei numa pior que oque ele era... Pretendo ciclar la pros 20-21 anos como disse no meu post, acho errado ficarem endeusando esse garoto :x

vc é o único maior que ele no forum entao

Link para o comentário

mano... até eu sou maior que ele... mas e o CARISMA ?

Ele com ctza nos supera nesse quesito...

nao fique bravo comigo... é apenas uma opiniao

Você é maior que ele? duvido, o cara é gigante pessoalmente segundo meus calculos é maior que 99,999999999% do forúm ele só não é maior que o própria conta dele aqui

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido2333

E aquele outro muleke magrinho que posto video aqui uma vez e foi mais zoado que o mestre alguém lembra? Tava ele e um amigo falando de gh15 num vídeo, lembro que ri demais também.

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...