Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Usar Aes pra ficar desse jeito ai, é melhor nem usar, tenho um amigo igual, se eu fosse usar eu pelo menos tentaria usufruir o máximo da droga e não me contentar com resultados fracos...

E ainda mais ficar com acne level 1000...

Editado por Bunitinhu89
Postado

eu acho engraçado q msm ele mudando bastante o rosto etc, o corpo dele ainda parece um corpo infantil, digo parece um corpo de "criança", mesmo com musculos, parece pouca maturidade sei la...

Eu fui meio ao contrario, qnd comecei a usar aes meu rosto nao mudou muita coisa, quase nada na real, ficou um pouco mais masculino, mas meu corpo pqp, mudou mto, n só o crescimento muscular, a musculatura toda, fiquei com aparencia de um corpo de "homem" digo, de um cara bem mais velho.

ps: tbm comecei a usar aes na adolescencia, bem novo.

Postado

Tenho um amigo que começou a usar cedo tb, nunca fez tpc e hoje ele tem problema de pressão toma sempre remédio pra controlar, eu estava falando com ele pq talvez futuramente eu faça um ciclo ai ele me contou. Todos só veem o lado bom, tem que ver a parte ruim tb q é o foda.

Hoje em dia a galera prega q usar anabol é o mesmo que comer biscoitos , e não é bem assim.

Esse menino ai, coitado.

Postado

92,77%

kkkkkkkkkk

moleque aí é fodástico...

shape tão bom que tira foto posando de camisa pra esconder a retenção de seu shape linguiça...

Gostei dessa sua observacäo quanto ao uso de camiseta...

Tenho um amigo que começou a usar cedo tb, nunca fez tpc e hoje ele tem problema de pressão toma sempre remédio pra controlar, eu estava falando com ele pq talvez futuramente eu faça um ciclo ai ele me contou. Todos só veem o lado bom, tem que ver a parte ruim tb q é o foda.

Hoje em dia a galera prega q usar anabol é o mesmo que comer biscoitos , e não é bem assim.

Esse menino ai, coitado.

Pois é, frutos da banalizacäo dos EAs...

Nos dias de hoje, onde o acesso à informacäo é bem maior, deveria ser o contrário. A quantidade de pessoas que usam "corretamente" deveria ser bem maior.

Postado

Sei não to botando fé que esses AE's estão só zoando com o rosto e corpo dele (espinhas, etc...)

Veja essa foto de 6 meses atrás:

http://instagram.com/p/rDZoZ7I71q/?modal=true

Ele pra mim ta melhor do que ta hoje, além do mais ta com a cara mais limpa essa época.

Ta fazendo tudo errado, ta todo zoado hoje, antes "dava pra acreditar" que seria um menos-bobo hoje acabou com a reputação haeuehauehauehueh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...