Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

é como disseram ou esse mlk vai ser muito foda ou vai dá uma merda muito grande heuheuheuheuhe

Creio que vai dará uma merda muito grande. Acho q ele ta no 3 ou 4 ciclo dele.

http://instagram.com/p/xAkJ21I7wY/?modal=true Será que a avó dele sabe dessas coisas que ele anda fazendo? UEHAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio q tanto de espinha kkkkkkkkkk isso q eh pre disposição fodida e um controle ruim do e2.. Eu aqui com dbol e testo sem IA, mal sai algumas espinhas nas costas EUAHEU, na cara então vish quase nenhuma.

Oia na real eu acho q vai da uma merda mto grande tbm e no começo achei que esse carinha ai era fake veio, nao é possivel, ele parece mto retardado veio AUDHSUD. Se esse cara nao conseguir se dar bem no futuro, ele vai olha pro passado dele e sentir uma vergonha q eu n queria ta na pele dele pra imagina hehe.

Creio que vai dará uma merda muito grande. Acho q ele ta no 3 ou 4 ciclo dele.

http://instagram.com/p/xAkJ21I7wY/?modal=true Será que a avó dele sabe dessas coisas que ele anda fazendo? UEHAUE

Sério q esse mlk tem 3~4 ciclos ?

Msm pra 15~16 anos, era pra ta bem maior com 3~4 ciclos(se bem feito).

Link para o comentário

Sério q esse mlk tem 3~4 ciclos ?

Msm pra 15~16 anos, era pra ta bem maior com 3~4 ciclos(se bem feito).

Mano esse mlk é um lixo. Ele seria bom se fosse natural. Os musculos dele é de crianca ainda ele ciclou mas n desenvolveu, tem cara de 13~14.

Com esses ciclos dele ai dava pra ta competindo ja

Mas é burro tambem. Lembro que vi num video dele que ele fez um ciclo esperou 4 semanas (deu nem tempo do enan sair do corpo dele) e fez outro auehaeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...