Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Kkkkkk palas eternas com essa galera .... Chega de net por hj

aheaueheu

mano as vezes a gente não tem o que fazer aí a gente escolhe um tópico pra falar algo que engloba o conteúdo do forum mas sem importancia pra passar o tempo :P

Publicidade

Postado

bom mas se ele tem 15 a coisa muda de figura viu galera... shape bom pra idade...

Quanto a usar desde novo acho errado pq os pais dele com ctz já devem ter ouvido falar...

tipo, pra ele ter algum futuro igual ele fala, ele tinha qter um shape estilo LORENZO...

o antedegemon aqui do fórum é natural, 1 ano mais velho e é duas vezes maior q o felipe...

Obrigado pela referencia, vi o topico agora e concordo, pra ciclar nessa idade ai tem que ser um lorenzo da vida, se não é sem futuro. Não vai muito longe, só esperar a primeira atrofia testicular que para rápido.

Eu não acho que o shape dele é coerente a alguém que treine hormonizado, não diria nem que treina se não fosse os ae's. Diário de guerreiro? Moleque criando a danoninho no bulk, a família ainda da espaço pra um moleque desses a usar esteroides mano, isso que me deixa mais puto. Se eu tocar na palavra ae's com minha família sou expulso de casa.

Eu sou que dois anos mais velho, natural, sou mais forte, maior e mais bonito que esse moleque. Que piá feioso.

Daqui a alguns anos o canal dele vai se chamar "hipertrofia máxima projeto giga", ele vai usar moletom para esconder o shape lixoso, vai ler perfil de droga e contar da sua juventude cabaçosa.

[emoji13]

Os cara não perdoa AHUEHUAEHUAE

Postado

só num gostei da almofadinha na barra, vou mostrar esse vídeo pro victor martinez e ver o que ele fala (alguns entenderão)

comecei a tirar a almofada depois que vi o martinez dizendo que os trapezios amortecem , ta ficando uma marca vermelha onde apoia a barra tipo uma ferida kkkkkkk , foda-se

Visitante Flex W.
Postado

comecei a tirar a almofada depois que vi o martinez dizendo que os trapezios amortecem , ta ficando uma marca vermelha onde apoia a barra tipo uma ferida kkkkkkk , foda-se

Tbm tenho mano a minha eh tipo a pele com uma marca rocha chega eh lisa kkkkk

Postado

E esse cabelinho cor de fogo? Menino curupira! auahauhauhauhauahuahua

Faz certinho mas pega pouco peso. Aaah se eu tivesse me envenenado do jeito que ele fez ...

foda que tem nego q enche a barra de peso e nao agacha direito...

é melhor treinar como o mlk.... pouco peso, mas amplitude boa...

a galera aqui tem uma mania feia de ser hater de tdo... nao gostam do ander, nao gostam do mestre, mtos nao gostam do sardinha... Galera, mais amor no coraçao por favor hauhauhauau

Postado

foda que tem nego q enche a barra de peso e nao agacha direito...

é melhor treinar como o mlk.... pouco peso, mas amplitude boa...

a galera aqui tem uma mania feia de ser hater de tdo... nao gostam do ander, nao gostam do mestre, mtos nao gostam do sardinha... Galera, mais amor no coraçao por favor hauhauhauau

Esse mlk tá fazendo merda. Mas enfim...

Bem-vindo à internet, onde até se você distribuir comida aos pobres, curar-los de suas mazelas, e caminhas sobre as aguas, você será odiado.

Visitante Flex W.
Postado

^

aheauehu vdd

a internet representa a podridão do ser humano desde ac.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...