Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

Eu ri demais assistindo, quando tu pensa que não pode piorar...piora. :laughingsmiley:

Acho que os pais dele não devem imaginar o que esse moleque posta, não é possível pqp

Postado

mano manda os forte logo começa ciclano anavar (oxandrolona) um otimo anabolizante e recomendado para adolecentes, que ta quereno ciclar pela 1° vez nao da muito efeito colateral eu vo usar logo logo , asim nois para de ser frango e pega uma carcaça!

Postado

o mais engraçado, e ver nos comentários a galera realmente COM RAIVA, desse menino...

xingamentos e dos pesados... vamo vê né, ta na cara que ele só é uma criança empolgada, tenso

Postado

o mais engraçado, e ver nos comentários a galera realmente COM RAIVA, desse menino...

xingamentos e dos pesados... vamo vê né, ta na cara que ele só é uma criança empolgada, tenso

Postado

3

Postado

mano manda os forte logo começa ciclano anavar (oxandrolona) um otimo anabolizante e recomendado para adolecentes, que ta quereno ciclar pela 1° vez nao da muito efeito colateral eu vo usar logo logo , asim nois para de ser frango e pega uma carcaça!

Os "fortes" e você recomenda oxa? Você nem experimentou o produto e tá recomendando pros outros, como se fosse a maior maravilha do mundo...

Se você tiver 18 mesmo, cria vergonha na cara e vai comer, porque não vai ser um ciclo que vai salvar um frango.

Postado

na moral qd eu comecei tb ouvia assim " se voce quer crescer tem que comer, comer!, comer!"

o que eu fiz? comi , comi , comi, 45 dias = 12kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...