Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Uso De Termogênico?

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho 15 anos e sou um pouco gordo, mas nao muito, decidir sair do sedentarismo e aparti do dia 1º irei entrar na escolinha de futebol, irei treinar mesmo correr, alongar, ir atras da bola isso só será 2 ou 3x na semana e dai nos outros dias decidi/optei por fazer AEROBOX na academia aqui do lado da minha casa, rsrsrs

Dai vem, irei tomar termogênico é o THERMOGENIC LIQUID 480ml da PROBIOTICA será que tem problema de eu dar um infarto, um piripake treinando no treino, correndo pra la e pra ca a todo momento, sol modedaro o sol das 3h da tarde, já que será em campo tem algum problema de piripake, infarto?

termogeico: http://www.netshoes.com.br/produto/168-0254-962-01

dieta:

de manha nem como nada de comer é duas laskinha de colher de granola

dai lanche da manha e no colégio um pastel de forno e só

almoço, só oque tiver, feijao, arroz, bife acebolado, 1 ou 2 vez no mes rola muqueca

janta as vezes uma laranjada, ou pao com ovo, ou repito o almoço

Eai galera? oque irei treinar durante a semana FUTEBOL e talvez AEROBOX junto com termogênico tá de boa? nao tem nenhum risco de piripake nem nada, devo tirar minha pressão e um exame de coração pra ver se tenho problemas no coração antes de usar o termogenico?

Irei usar termogenico e pra substituir sempre a janta o SHEIK DIET da Nutrilatina, tudo bem até ai?

• 5 meses depois...

Publicidade

Postado (editado)

relatos dizem que termogênico não faz milagre e que é recomendado para quem já faz atividades a algum tempo. que não consegue perder mais peso. Como você está iniciado agora, creio que o termogênico vai ser mais maléfico do que benéfico..quer emagrecer? dieta! sua refeição está errada. corte doces, salgadinhos, refrigerantes! na escola coma um lanche natural, fruta ou suco! coma de 3 em 3 horas, em poucas quantidades, pois passar fome não emagrece! café da manha reforçado com vitaminas, leite, cereais, frutas. bastante atividade física, almoço bastante saladas, proteina, arroz e feijao. a tarde coma uma fruta e a noite nada de carboidrato! encher a barriga pra dormir engorda! carboidrato até umas 18:00h depois disso coma coisas leves e sempre uma fonte de proteina.

termogenico nao emagrece! ele vai te dar energia, a maioria é só cafeina.

Editado por Vihelmor
  • Supermoderador
Postado

Antes de sair tomando termo, comece calculando a sua... Literalmente calculando gramas de cada comida que vc irá comer para vc ter nocão se realmente vc vai perder peso ou não (não adianta vim com a desculpa que é uma dieta bem balanceada, que come pouco, pois é preciso ter numeros mesmo)

Fora isso, é dificil ter problemas com termo brasileiro (pois 99,9% são uma bosta), vc teria que ter alguma condição (problema) cardiaco e/ou exagerar nas doses de estimulantes para ter algum problema

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...