Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Comprar Para Iniciar Na Musculação?

Diogo Marinho

Posts Recomendados

Valeu galera! Vou fazer isso mesmo, gastar mais na dieta e ir em um nutricionista esportivo.

Besteira... Iniciantes sempre acham que se não tomar whey não vai crescer... Papo furado, perda de dinheiro... Com o dinheiro do whey vc compra frango, ovo, leite e peixe...

Compra creatina e seja feliz comendo frango..

Whey não é nenhum pó mágico.. É simplesmente uma proteína muito CARA... Não vai te fazer crescer mais do que a proteína do FRANGO...

...

Mas como todo bom iniciante, você vai ignorar o que eu disse e vai comprar o Whey achando que vai fazer milagre.

Desculpe se fui grosso...

Abraço.

kkkkkkkkkkk Claro que não amigo, foi por isso que eu criei o tópico, eu quero saber todas as opiniões possíveis. Toda opinião é bem vinda :D

Eu vou fazer isso mesmo que vc disse, gastar só na dieta nesse início. Vou fazer como o amigo fez ali em cima, ir em um nutricionista esportivo pra me passar uma dieta adequada.

Me desculpe se eu também fui meio grosso, é que um diz uma coisa, o outro diz outra, meu irmão diz outra, eu fico quase surtando :oneeyed01:

Agora pra largar do pé de vocês, a creatina tem alguma marca preferencial (Universal) ou qualquer uma serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer creatina serve... Até a de cavalo.. E eu não estou brincando rsrs...

5g por dia... Sem saturação..

kkkkkkkkk Valeu pela ajuda amigo! Vou seguir suas dicas.

Obrigado pela força também pessoal!

Adms, podem trancar o tópico se possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...