Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu galera! Vou fazer isso mesmo, gastar mais na dieta e ir em um nutricionista esportivo.

Besteira... Iniciantes sempre acham que se não tomar whey não vai crescer... Papo furado, perda de dinheiro... Com o dinheiro do whey vc compra frango, ovo, leite e peixe...

Compra creatina e seja feliz comendo frango..

Whey não é nenhum pó mágico.. É simplesmente uma proteína muito CARA... Não vai te fazer crescer mais do que a proteína do FRANGO...

...

Mas como todo bom iniciante, você vai ignorar o que eu disse e vai comprar o Whey achando que vai fazer milagre.

Desculpe se fui grosso...

Abraço.

kkkkkkkkkkk Claro que não amigo, foi por isso que eu criei o tópico, eu quero saber todas as opiniões possíveis. Toda opinião é bem vinda :D

Eu vou fazer isso mesmo que vc disse, gastar só na dieta nesse início. Vou fazer como o amigo fez ali em cima, ir em um nutricionista esportivo pra me passar uma dieta adequada.

Me desculpe se eu também fui meio grosso, é que um diz uma coisa, o outro diz outra, meu irmão diz outra, eu fico quase surtando :oneeyed01:

Agora pra largar do pé de vocês, a creatina tem alguma marca preferencial (Universal) ou qualquer uma serve?

Publicidade

Postado

Qualquer creatina serve... Até a de cavalo.. E eu não estou brincando rsrs...

5g por dia... Sem saturação..

kkkkkkkkk Valeu pela ajuda amigo! Vou seguir suas dicas.

Obrigado pela força também pessoal!

Adms, podem trancar o tópico se possível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...