Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhor horário pra mim é 6 da manhã que é o horário que a academia está vazia, vá no horário que você se sentir melhor, estudos indicam que o melhor horário é pela tarde, mas no mundo da musculação tudo é relativo.

Uma dica, se concentre em exercícios básicos(grandes músculos), não passe mais de 1 hora na academia, coma muuuito e com qualidade. Você cresce fora da academia.

Sobre a suplementação, coma muuuito frango, muuitos ovos, come muito macarrão e batata doce, pode mandar bala, suplementação é besteira. Só mete se for um whey+malto no pós, ou se quiser meter um pré-treino tbm pode, mas é dispensável.

Besteira esse negócio de musculação atrapalhar o crescimento, o que atrapalha é exercício físico de alto impacto... musculação é sussa

Bons ganhos

Ah, se quiser comprar mesmo suplementos...mete esse dinheiro todo no whey concentrado da growth aqui do fórum, acho que tá uns 55 R$ o kg

Publicidade

Postado

Simples, meu querido... você pesa 50 kg e tem 170 reais...

Coma 350 gramas de frango por dia, que vai dar a quantidade de proteína que você tem que comer... O valor do frango é 7 reais o quilo... Você gasta 75 reais e tem proteína para mês inteiro.

Com o dinheiro que você tem, você compra proteína pra 2 meses e ainda sobra pra comprar uma creatina

Esquece esse negócio de Whey protein é furada.. Nunca dá pra saber se é subdosado e o custo benefícios é sempre ruim... Só ganha pela praticidade...

Talvez pelo fato de você ver gente tomando comprimidos e pó disso e daquilo você acha que só vai ficar forte se tomar também...

Só recomendo a creatina pra você.. 5g por dia e está ótimo... Calcule sua TMB e gasto calórico e faça uma dieta que ultrapasse suas necessidades energéticas... Pronto...

Não fica com esse neura aí de "suplemento" não...

Postado (editado)

Não recomendo que compre nenhum suplemento, se tiver dificuldades em comer compre cobavital, (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64064-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso/)

Pelo que percebi você tem tempo de sobra, então vai poder comer tranquilo,

Agora se quiser comprar mesmo compre uma creatina, vai ser o mais bacana, embora não vá fazer grandes diferenças,

Para você que tá começando o importante mesmo é comer muito e dormir bem.

Editado por Lucas Marques Horta
Postado (editado)

No primeiro dia que vc for diga que é seu primeiro dia, ai os instrutores ajudarão com ctz. Nao fique tímido, no começo todos querem mudar seu corpo, nem um grandao que esta lá sempre foi grande.

Em relacao aos horários, acho que é melhor a tarde das 14:00 as 18:00 mais ou menos. De manha e depois das 18:00 é horário de pico. Depois das 20:00 da noite e depois das 9:00 da manha também é bom, ai vc escolhe hehe

Com certeza... No primeiro dia eu devo ficar perdidaço lá rsrsrs Vou ir o mais cedo possível pra ter sorte de pegar a academia vazia. Não é possível que o instrutor não vai perceber que sou iniciante, pareço um louva-deus :thumbsup_anim: Valeu pelas dicas!

Melhor horário pra mim é 6 da manhã que é o horário que a academia está vazia, vá no horário que você se sentir melhor, estudos indicam que o melhor horário é pela tarde, mas no mundo da musculação tudo é relativo.

Uma dica, se concentre em exercícios básicos(grandes músculos), não passe mais de 1 hora na academia, coma muuuito e com qualidade. Você cresce fora da academia.

Sobre a suplementação, coma muuuito frango, muuitos ovos, come muito macarrão e batata doce, pode mandar bala, suplementação é besteira. Só mete se for um whey+malto no pós, ou se quiser meter um pré-treino tbm pode, mas é dispensável.

Besteira esse negócio de musculação atrapalhar o crescimento, o que atrapalha é exercício físico de alto impacto... musculação é sussa

Bons ganhos

Ah, se quiser comprar mesmo suplementos...mete esse dinheiro todo no whey concentrado da growth aqui do fórum, acho que tá uns 55 R$ o kg

Eu não ligo muito pro horário, só quero um que esteja bem vazio. hehe Eu pensei que de manhã por volta das 7:30 era o horário mais vazio. rsrs Quanto mais cedo melhor, então vou ir nesse horário mesmo, por volta das 6:30. Vou ver se compro o remédio que o amigo me recomendou ali em baixo pra abrir o apetite e mandar bala na dieta mesmo. Vou tentar me informar com o instrutor pra me passar umas séries bacanas que não vai me prejudicar. Valeuzão!

Simples, meu querido... você pesa 50 kg e tem 170 reais...

Coma 350 gramas de frango por dia, que vai dar a quantidade de proteína que você tem que comer... O valor do frango é 7 reais o quilo... Você gasta 75 reais e tem proteína para mês inteiro.

Com o dinheiro que você tem, você compra proteína pra 2 meses e ainda sobra pra comprar uma creatina

Esquece esse negócio de Whey protein é furada.. Nunca dá pra saber se é subdosado e o custo benefícios é sempre ruim... Só ganha pela praticidade...

Talvez pelo fato de você ver gente tomando comprimidos e pó disso e daquilo você acha que só vai ficar forte se tomar também...

Só recomendo a creatina pra você.. 5g por dia e está ótimo... Calcule sua TMB e gasto calórico e faça uma dieta que ultrapasse suas necessidades energéticas... Pronto...

Não fica com esse neura aí de "suplemento" não...

Um amigo meu me recomendou comprar um pote pequeno de whey e comprar junto uma creatina, mas claro que com a dieta também. Vocês acham que vai fazer um efeito melhor um whey básico + creatina + dieta do que um potão de Whey isolado + dieta?

Não recomendo que compre nenhum suplemento, se tiver dificuldades em comer compre cobavital, (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64064-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso/)

Pelo que percebi você tem tempo de sobra, então vai poder comer tranquilo,

Agora se quiser comprar mesmo compre uma creatina, vai ser o mais bacana, embora não vá fazer grandes diferenças,

Para você que tá começando o importante mesmo é comer muito e dormir bem.

Esse remédio foi feito especialmente pra mim hehe Sou ruim de comer, vou comprar ele sim... Olhando as pessoas que usaram parece ser muito bom além de dar um sono. Valeu!

Vocês acham que seria melhor ao invés de comprar um potão de Whey isolado + dieta, eu comprar um whey básico + creatina + dieta? O efeito será melhor?

Editado por Diogo Marinho
Postado

Cara seria bom vc ir em uma nutricionista esportiva

Já passei pelo mesmo que vc em 2010... Fui indicado pela nutricionista a tomar hipercalórico após no mínimo 1 mês de academia e logo após que acabar o pote de hiper, começar um de whey protein. Em 3 meses de academia ganhei 12kg :lmaosmiley:

Antes de tomar suplemento vc tem que refazer totalmente sua dieta, comer mais carne vermelha, ovos e frango, etc

Postado

Gasto calórico alto que vc deve ter, portanto precisa de comida (sem grandes mistérios).

Uma dieta bem calórica e vc subirá de peso, se não puder comer arrume um hipercalórico. Sugiro que faça um e não compre esses de lojas.

Aqui no fórum tem a receita de um muito bom, que vc pode adaptá-la se preferir.

Postado

Besteira... Iniciantes sempre acham que se não tomar whey não vai crescer... Papo furado, perda de dinheiro... Com o dinheiro do whey vc compra frango, ovo, leite e peixe...

Compra creatina e seja feliz comendo frango..

Whey não é nenhum pó mágico.. É simplesmente uma proteína muito CARA... Não vai te fazer crescer mais do que a proteína do FRANGO...

...

Mas como todo bom iniciante, você vai ignorar o que eu disse e vai comprar o Whey achando que vai fazer milagre.

Desculpe se fui grosso...

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...