Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting 3 Meses - Com Fotos Avaliem!

BWhite

Posts Recomendados

Olá me chamo Bruno tenho 22 anos, a 1 ano e meio estou parado devido a trabalho e outros fatores que me fizeram engordar 13 Kg's, decidi voltar firme forte tanto pela estética como pela saúde.

Quero iniciar logo com um cutting bem correto, pois esse período inicial é quando o atleta tem mais chances de ganho de massa magra, assim eu conseguiria emagrecer e mesmo assim manter, perder pouca massa magra ou quem sabe até ganhar.

Altura; 1,78
Peso: 92Kgs
BF: 22%
TMB: 2639

De 2ª a sábado eu faço um aeróbico em jejum, com velocidade de 5 a 6km/h durante 40 minutos.

Meu objetivo é em 3 meses pesar de 78 a 82kgs.

A partir do 2º mês vou fazer um ciclo de Lipo 6 black UC, já que provavelmente no final estará um pouco mais difícil a perca de gordura e o termogênico deve auxiliar. (Não gosto da mistura Efedrina + Cafeina devido minha pressão 14,9 quase sempre pode ser muito perigoso).

Minha Dieta:

oqi7.png
Editado por BWhite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudo não saintgraal!

Sou muito disciplinado nos meus objetivo, vou fazer uma especie de relato aqui... de tempos em tempos (semanalmente provavelmente), eu falo como ta indo a dieta o treino e posto algumas fotos também!

"Vamo trincar mermãooo!!"

kkkkkkkk

Vlw Borges!

Outra coisa que não defini no post inicial é o Dia do Lixo!

Vou fazer o primeiro com 30 dias de dieta e depois disso 1 a cada 10 dias!

Não vou fazer ele limpo d+, vou mandar uma pizzazinha algo do tipo, fator pscilogico é importante também....

Editado por BWhite
Link para o comentário

Pessoal to seguindo a dieta bem direitinho!
Mas teve um negócio que me preocupou!

Estou a 2 semanas treinando, no inicio da semana 3ª feira cheguei a bater os 89,500 kg!

Quando fui me pesar hoje estava com 90.500!

Notei que meu peso abaixou e depois subiu novamente, porém aumentei bastante as cargas dos exercicios!

isso pode ser massa magra? Tipo um dia perdi gordura mas no outro com o descanso e a recuperação tive ganho de massa magra?

Estava parado a 1 ano e meio já... então me considero um total iniciante...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Amigos 1mês de dieta, fui de 92kg para 87kg = -5kg

Mudei essa dieta, fui ao nutricionista ele diminuiu bastante a quantidade de carnes nas refeições, e aumentou um pouquinho o carbo!

Mudei um pouco o aeróbico, estou fazendo apenas 3 vezes na semana e não em jejum, porém estou correndo bastante treinos sérios e virou um esporte tão empolgante como a musculação!
Normalmente corro 5km por treino as vezes um pouco mais, alterno asfalto e areia!

Sei que muita gente (odeia) aeróbico, como eu odiava também depois que comecei a fazer com uma equipe tudo ficou bem mais divertido e com resultados melhores!

Próximo mês posto outra foto, meu objetivo continua o mesmo!

Quero bater 80kg até o dia 03/10 que é meu retorno para o nutricionista e a partir disso começar um bulking!

Vlw galera, FOCO FÈ E FORÇA!

http://imageshack.us/photo/my-images/853/s0v.gif/

Editado por BrunoBranco
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...