Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prentendo fazer assim:

Durateneston -> 6 semanas com 2 ampolas por semana. (500mg)

Stano -> Apartir da 3 semana de ciclo. 100mg ds/dn. Termino dele sera na mesma semana semana em que a ultima dura foi aplicada.

Similarina,boldo,alcachofra intra ciclo.

Tamox -> 30 dias apos a ultima aplicaçao de dura, iniciando com 40mg dias, e apos 2 semanas abaixando pra 20mg dias por mais 2 semanas.

3 aplicacoes de hcg (profase) espaçadas entre 10 em 10 dias. Sendo feita a primeira aplicacão um dia apos a ultima injeçao de dura.

tudo certo com a ciclagem? abraços.

Publicidade

Postado

seis semanas é muito pouco pra dura.

gastar assim no primeiro ciclo seu corpo é besteira.

usa propianato se quer um ciclo curto assim.

ou estica a dura pra 8-10 semanas (eu ficaria com 8 semanas nesse estágio)

3 semanas de stano é bem pouco ainda mais nesse protocolo ae.

Postado (editado)

Jogaria o stano até perto da tpc mantendo assim o estimulo tipo:

Dura 1-6

Stano 6-9 (ainda sim usaria stano por mais semanas mas caso essa seja a maxima quantidade que você possui)

Hcg usaria uns 500ui semanais , mantendo assim o lh com estimulo as bolas independente do ciclo a recuperação se sai melhor , como e seu primeiro ciclo faria assim , caso sinta a necessidade de mais hcg mandaria

Aos que disseram que dura e no mínimo 8 semanas , deem reply e me expliquem porque

Abraços a todos

Editado por RafaelOliveira
Postado (editado)

Eu discordo dessa demora a bater , afinal sao diversos esteres , essa demora a bater que tanto dizem está relacionada a meia vida e mesmo assim é uma informação errada , o ester mais longo da dura tem a meia vida mais longa mas mesmo entre a meia vida ele estará agindo , afinal sua concentração está decaindo ...

Faria sim um ciclo curto , você não conheçe seu corpo sob efeito de drogas , sua tendencia de aromatizar e etc

Abraços

Editado por RafaelOliveira
Postado

Dura 1-6

Stano 6-9 (ainda sim usaria stano por mais semanas mas caso essa seja a maxima quantidade que você possui)

Hcg usaria uns 500ui semanais , mantendo assim o lh com estimulo as bolas independente do ciclo a recuperação se sai melhor , como e seu primeiro ciclo faria assim , caso sinta a necessidade de mais hcg mandaria

Aos que disseram que dura e no mínimo 8 semanas , deem reply e me expliquem porque

Abraços a todos

fácil, dá uma olhada nos esteres da dura e suas concentrações.

Dura 1-6

Abraços a todos

fácil, dá uma olhada nos esteres da dura e suas concentrações.

Eu discordo dessa demora a bater , afinal sao diversos esteres , essa demora a bater que tanto dizem está relacionada a meia vida e mesmo assim é uma informação errada , o ester mais longo da dura tem a meia vida mais longa mas mesmo entre a meia vida ele estará agindo , afinal sua concentração está decaindo ...

Faria sim um ciclo curto , você não conheçe seu corpo sob efeito de drogas , sua tendencia de aromatizar e etc

Abraços

se quer ciclo curta, usa ester curto.

não é questão de opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...