Matheush14 0 Postado Julho 23, 2013 às 17:55 Postado Julho 23, 2013 às 17:55 Seguinte, minha mulher vai começar a malhar 4 dias por semana, e como não tem um instrutor que preste na academia queria a ajuda de alguem com experiencia no assunto ou um profissional pra montar uma serie pra ela. Objetivo: ganhar massa muscular, perna e gluteos. Dês de já agradecido.
A.Borges 82 Postado Julho 23, 2013 às 18:00 Postado Julho 23, 2013 às 18:00 http://www.hipertrofia.org/forum/forum/15-area-feminina/ Pesquise cara, tem 'N' treinos no fórum, que a galera avalia e dá dicas pra melhorar, não custa nada da uma procuradinha, tu vai acha alguma coisa que se encaixe no perfil dela.
Matheush14 0 Postado Julho 23, 2013 às 18:02 Autor Postado Julho 23, 2013 às 18:02 Vlw cara, novato no forum ^^
Fontoura83 78 Postado Julho 23, 2013 às 18:31 Postado Julho 23, 2013 às 18:31 Faça o treino dela como o seu, homens e mulheres tem os mesmos musculos e devem ser treinados da mesma forma oq muda eh a resposta devido a testo!! RAQ reagiu a isso 1
ZOOM 399 Postado Julho 24, 2013 às 03:52 Postado Julho 24, 2013 às 03:52 Faça o treino dela como o seu, homens e mulheres tem os mesmos musculos e devem ser treinados da mesma forma oq muda eh a resposta devido a testo!! Exatamente... Sem truques...
RAQ 2 Postado Julho 25, 2013 às 17:37 Postado Julho 25, 2013 às 17:37 Isso.E treinar todos os grupos musculares com mesma intensidade.As meninas da academia,não treinam braço pq têm medo de ficarem fortes demais,se fosse fácil assim né.No começo,vai ter que fazer uma adaptação,o que eu acho certo pra quem vai começar a treinar,muitas pessoas ja chegam na academia com muita sede ao pote,querendo fazer exercicios avançados,não conseguem atingir seus objetivo,e ainda por cima correm o risco de lesionar e ter que parar o treinamento.Depois então,começar a trabalhar os musculos com mais intensidade,com exercicios,intermediarios.Sou a favor,de ir com calma,conhecer os exercicios,os aparelhos,para depois solicitar um treino,que desenvolva um grupo muscular,especificamente.Espero ter ajudado.Boa sorte!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora