Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

aprendi muita coisa bacana aqui, estou pela primeira vez começando uma dieta cutting gostaria de umas dicas o sei se estou muito certo no que estou fazendo rsss

Dados:
Altura: 1,79
Peso: 99kg
Biceps: 45cm
Pescoço: 48cm
Cintura: 105cm
BF Aprox: 22% ( medida com uma aparelho que n confio muito

Objetivo: Reduzir ao maximo o BF

Dieta Cutting

1 º - 4:30 ( pre treino)
- 700 ML de agua com o shake
- maçã (ou alguma fruta com baixo ig)

- Shake pros treino

Carboidratos: 25.6g
Gorduras: - de 1g
Proteina: - de 1g

Total de Calorias: 100 Cal

2 º - Pos treino
- 03 Torradas ( alto ig para tentar um pico de insulina )
- Shake de Whey + albumina + creatina

Carboidratos: 23g
Gorduras: 4,9g
Proteina: 40,1g

Total de Calorias: 379 Cal

3 º - 09:00
- omelete com 3 ovos inteiros, 1 colher de azeite ( para untar ), menos de 50g de cenoura e metade de 1 tomate

Carboidratos: 19g
Gorduras: 30,3g
Proteina: 15,2g

Total de Calorias: 385 Cal

4 º 11:00
- 1 banana

Carboidratos: 15g
Gorduras: 0,3g
Proteina: 1,5g

Total de Calorias: 110 Cal

5 º 14:00 ( Almoço)
- 5 colheres de arroz branco
- 200g peito de frango ou carne de boi ( corte magro)
- salada a vontade ( costumo eliminar do dia)

Carboidratos: 29g
Gorduras: 9g
Proteina: 33g

Total de Calorias: 330 Cal

6 º 16:00
- 1 Banana ou outra fruta

Carboidratos: 15g
Gorduras: 0,3g
Proteina: 1,5g

Total de Calorias: 110 Cal

7 º 18:00
- Shake de Albumina + whey

Carboidratos: 4g
Gorduras: 2,5g
Proteina: 36g

Total de Calorias: 270 Cal

8 º 20:00 ( Jantar )
- omelete com 3 ovos inteiros, 1 colher de azeite ( para untar ), menos de 50g de cenoura e metade de 1 tomate

Carboidratos: 19g
Gorduras: 30,3g
Proteina: 15,2g

Total de Calorias: 385 Cal

9 º 22:00 ( as vezes )
- shake de albumina

Carboidratos: 0g
Gorduras: 0 g
Proteina: 24g

Total de Calorias: 100 Cal

FINAL DO DIA:

Carboidratos: 149,6g

Gorduras: 78,6 g

Proteina: 166,6g

Total de Calorias: 2170 Cal

TMB : 2144.10

Gasto Calórico Diário : 3072.13

Se poderem avaliar e falar onde estou fazendo besteira , rss

Obrigado

#editado dia 24/07/2013 - Incluso informações : TMB e Gasto Calórico

Editado por Rogério_Galocha

Publicidade

Postado

Qual sua TMB e gasto calórico diário?

Está em déficit calórico?

Por que não sobe proteína para 200g?

E ai pedroferraz, obrigado por responder

vamos lá :)

TMB : 2144.10

Gasto Diário : 3072.13

Não sei calcular muito bem o deficit, e acho os valores muito relativos ( posso estar falando besteira, pois sou "noob" nisso rss)

Sobre o aumento de proteína, não sei como aumentar a proteína sem aumentar mais ainda o gasto $$$ ou o consumo de calorias/dia

Talvez consiga aumentar mais com a albumina, colocando um shake ao acordar e aumentando o shake antes de dormir ?o que acha ? pode ser um solução para aumentar o consumo de proteína dia sem aumentar muito as calorias

Postado

Acho que o défict tá alto... eu particularmente não dou déficits tão grandes não , sempre 400/500kcal... e é bastante efetivo... a não ser que você seja gordo e iniciante , não tem muita preocupação com massa muscular.. ai sim 1000kcal não seria tão exagero...

Postado

650 gramas de frango por dia.. menos de R$ 7,00 e você não precisa mais se preocupar com proteína.

O dinheiro que você gasta com Whey você compra frango para o mês inteiro... Pense nisso.

Continue apenas com creatina...

..........

Nos dias que você não treina, o gasto calórico é menor e, consequentemente, a dieta tem que ter menos calorias, amigo...

Faça como eu, coma X gramas de frango, bata a sua meta de proteína e dps coma o que quiser até bater X calorias... Simples.. Sem contas milaborantes hahahaha

Postado

Acho que o défict tá alto... eu particularmente não dou déficits tão grandes não , sempre 400/500kcal... e é bastante efetivo... a não ser que você seja gordo e iniciante , não tem muita preocupação com massa muscular.. ai sim 1000kcal não seria tão exagero...

Na verdade estou esse deficit devido meu bf estar acima de 20%, me assustou bastante rs

vou fazer o teste de manter até chegar em um bf de uns 15% depois vou aumentar a quantidade de kcal por dia

650 gramas de frango por dia.. menos de R$ 7,00 e você não precisa mais se preocupar com proteína.

O dinheiro que você gasta com Whey você compra frango para o mês inteiro... Pense nisso.

Continue apenas com creatina...

..........

Nos dias que você não treina, o gasto calórico é menor e, consequentemente, a dieta tem que ter menos calorias, amigo...

Faça como eu, coma X gramas de frango, bata a sua meta de proteína e dps coma o que quiser até bater X calorias... Simples.. Sem contas milaborantes hahahaha

hehehe gostei da tua ideia , mais meu maior medo é exagerar no carbo

o whey eu gosto de mandar depois dos treinos devido as outras propriedades que ele possui mais vou fazer isso que tu falou sim

aumentar o frango e diminuir o whey rss

vou deixar só pro pós treino mesmo :)

Postado

o que você ta fazendo não vai ter mt lógica , se vc baixar pra 15% o bf logo ...seu peso irá diminuir tbm ... correto? seu peso diminuindo...sua TMB DIMINUI , ai você vai aumentar os kcals?? seria o contrário... aumentar agora e ir baixando , conforme a tmb for baixando tbm... mas fica a seu critério...vai fundo de qlquer jeito.!

Postado

o que você ta fazendo não vai ter mt lógica , se vc baixar pra 15% o bf logo ...seu peso irá diminuir tbm ... correto? seu peso diminuindo...sua TMB DIMINUI , ai você vai aumentar os kcals?? seria o contrário... aumentar agora e ir baixando , conforme a tmb for baixando tbm... mas fica a seu critério...vai fundo de qlquer jeito.!

faz mais sentindo mesmo, rsss estou fazendo cagada

vou aumentar as kcals para umas 2600 para matar mais a fome e reduzir a cada 1% de bf as kcals

Postado

Cara se for cortar corte umas 800 calorias no maximo , Pois voce cortando mais do que isso seu corpo

começa a usar os musculos como fonte de energia.

Tambem sou Endomorfo

Mais comg como meu dia as vezes e muito corrido cara nao sei meu deficit calorico direito

Começei meu cutting faz 1 semana mano so estou consumindo no maximo 20 gramas de Carbo

cara ta dando muito efeito emagreçi bem mantendo a massa magra.

Obs:Cara se possivel use um Bcaa antes do aerobico tbm vai ajudar muito a preservar a massa magra'

Sucesso ae cara

Postado

Cara se for cortar corte umas 800 calorias no maximo , Pois voce cortando mais do que isso seu corpo

começa a usar os musculos como fonte de energia.

Tambem sou Endomorfo

Mais comg como meu dia as vezes e muito corrido cara nao sei meu deficit calorico direito

Começei meu cutting faz 1 semana mano so estou consumindo no maximo 20 gramas de Carbo

cara ta dando muito efeito emagreçi bem mantendo a massa magra.

Obs:Cara se possivel use um Bcaa antes do aerobico tbm vai ajudar muito a preservar a massa magra'

Sucesso ae cara

eita 20g de carbo por refeição neh ? rss

me passa essa dieta de pouco consumo de carbo assim

=]

então, estou sem aeróbico por enquanto, vou colocar quando o bf congelar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...