Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito frequentemente as pessoas se preocum em quanta gordura está sendo queimada imediatamente durante uma seção de cardio, ou logo após a refeição. Quem se importa se você acumula gordura às 5 da tarde se você está queimando no resto do dia? A única forma de queimar gordura ao máximo, durante o dia todo, seria não comer nada o dia todo. E para ser honesto, eu estou surpreso que ninguém sugeriu isso até agora considerando a quantidade de erros espalhados por aí.

Esqueceste o "u". Parabéns por contribuir para o fórum :)

Postado (editado)

Muito bom o artigo Aless, reputado!

Resumindo em uma frase:

O que interessa é o déficit calórico.

E no final das contas, o corpo sabe o que faz. Tentar manipular os hormônios por meio da dieta é idiotisse.

Cutting é basicamente déficit calórico + treino pesado. O pessoal complica demais.

Editado por vi7ao
  • Supermoderador
Postado

Muito frequentemente as pessoas se preocum em quanta gordura está sendo queimada imediatamente durante uma seção de cardio, ou logo após a refeição. Quem se importa se você acumula gordura às 5 da tarde se você está queimando no resto do dia? A única forma de queimar gordura ao máximo, durante o dia todo, seria não comer nada o dia todo. E para ser honesto, eu estou surpreso que ninguém sugeriu isso até agora considerando a quantidade de erros espalhados por aí.

Esqueceste o "u". Parabéns por contribuir para o fórum :)

Arrumei lá, valew cara.

Obrigado pessoal, gostei bastante desses QAs do site da 3DMJ. Assim que der eu traduzo outro :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...