#.Elektra.# 0 Postado Agosto 10, 2012 às 14:48 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 14:48 Magrinha do peito grande e firme = silicone Não se deixem enganar. Se não for silicone é um milagre genético Pode não ser uma regra, mais pelo que já observei no corpo feminino geralmente é assim: - Mulher com bundão tem pouco seio; - Mulher com seios grandes tem pouco quadril; - Ter bundão e seios fartos e ser magra, daí sim é um milagre genético!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nannutti 1 Postado Agosto 10, 2012 às 17:25 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 17:25 Ah...eu vou é recorrer ao silicone... Problema mesmo é que não pode treinar por 1 mês perna e 3 meses braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atalaiafc 8 Postado Agosto 10, 2012 às 22:29 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 22:29 Pode não ser uma regra, mais pelo que já observei no corpo feminino geralmente é assim: - Mulher com bundão tem pouco seio; - Mulher com seios grandes tem pouco quadril; - Ter bundão e seios fartos e ser magra, daí sim é um milagre genético!!! Tb já percebi isso Elektra....Mas creio q isso se deve a uma explicação que a "Pa" deu lá trás. Cada corpo tende a acumular gordura em certa região. Alguns engordam um pouco e já ficam com barriga...outros incham os braços. Outras/outros os glúteos .....e assim por diante....Por isso normalmente uma pessoa que tem tendência a acumular gordura na parte inferior do corpo possui "bundão" e não "seios fartos" e vice-versa... Como vc disse....Não é regra, mas tenho visto isso e acredito q a grosso modo essa pode ser uma explicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DODGERAM 6 Postado Agosto 11, 2012 às 16:29 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 às 16:29 sou formado em peitologia pela USP, me mandem imagens para analisar os casos, abraços e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cacaupb 13 Postado Agosto 12, 2012 às 01:39 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 às 01:39 eu botei silicone pois meus peitos sumiram, tive que ficar 40 dias sem treinar pernas e 60 pra superior e estes tive que voltar bem lentamente mas valeu a pena, hoje treino normalmente e pego pesado inclusive no peitoral sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora