Moderador Nanny 48 Postado Julho 28, 2009 às 18:32 Moderador Compartilhar Postado Julho 28, 2009 às 18:32 ousislicone ou cuidem p/ficar bonitos,pq caídos ou c/enchimento é broxante rssssss imagina chega na hora do bem bom e tira enchimento kkkkk Meu caro, os enchimentos não são mais os mesmo kkkkkkk vc não tira, eles já vem no sutiã... A maioria das mulheres usam pra dar um UP, e vcs nem percebem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akanux 3 Postado Julho 28, 2009 às 18:45 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 às 18:45 Nanny, tem uma hora que tira ele... junto com o sutia... é dessa hora que ele ta falando =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Julho 30, 2009 às 17:47 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 às 17:47 Amigo vc tá mal então..........a maioria das mulheres usam... eu mau?hahahahaha muito pelo contrário,minha namorada treina 10anos praticamente ela colocou silicone 350ml/cada faz 2anos e não parecem nada artificiais,ficou lindos e eu agradeço Meu caro, os enchimentos não são mais os mesmo kkkkkkk vc não tira, eles já vem no sutiã... A maioria das mulheres usam pra dar um UP, e vcs nem percebem! q isso nanny eu vivo na mesma tecnologia q vc kkkkkkkkkk eu sei disso, vem em sutiã ja sabia e uns bojo sei-la o nome kkkkkkk quero dizer,se forem minima coisa td bem+imagina vc olhar aquele volume chegar na hora mulher diz vo no banheiro e ela volta sem peito? ai vc fala,querida chama sua amiga q entrou no banheiro agora q quero ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aqui foi brincadeira,não ligo caso a mulher não tenha pois no caso vc se interessou pelo conjunto dela+q nesses casos se acontecer seria engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Julho 30, 2009 às 18:01 Moderador Compartilhar Postado Julho 30, 2009 às 18:01 Nanny, tem uma hora que tira ele... junto com o sutia... é dessa hora que ele ta falando =P Não é desses não, só vc ver o q ele falou abaixo. E sutiãs desse jeito quase não tem mais sabia ... tipo, só aqueles bem antigos, q as vovós usam, e geralmente são feios, nem dá pra usar ... nossa geração usa os sutiãs q vem c enchimento no bojo ... e vou te fala uma coisa, é dificil achar sem enchimento hoje em dia. Até biquine tem bojo e enchimento. q isso nanny eu vivo na mesma tecnologia q vc kkkkkkkkkk eu sei disso, vem em sutiã ja sabia e uns bojo sei-la o nome kkkkkkk quero dizer,se forem minima coisa td bem+imagina vc olhar aquele volume chegar na hora mulher diz vo no banheiro e ela volta sem peito? ai vc fala,querida chama sua amiga q entrou no banheiro agora q quero ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aqui foi brincadeira,não ligo caso a mulher não tenha pois no caso vc se interessou pelo conjunto dela+q nesses casos se acontecer seria engraçado Me perdoa Chacall, mas eu achei q vc tava falando daqueles do século passado, pq poucos homens tem conhecimento igual ao seu, por incrivel q pareça. Tenho amigos (os solteiros) q nem sabem ...tb nem reparam nos detalhes da mulher, fazem o atendimento nas clientes e depois tchau ... então nem percebem na mulher direito! Mas agora tem um porem, esses sutiãs q estamos falando não tem tanto enchimento assim, então o homem não leva um susto qdo tira a peça. Estes são p dar um UP como falei. Se vc olhar não faz muita diferença no tamanho do seio. O enchimento fica bem embaixo do bojo só p dar uma subidinha básica, e deixar os seios mais juntos, entende ... é só p dar um charme! Então na hora de tirar não da tanta diferença não. Isso é a maioria dos sutiãs ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Anjo 0 Postado Julho 31, 2009 às 00:11 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 às 00:11 eu mau?hahahahaha muito pelo contrário,minha namorada treina 10anos praticamente ela colocou silicone 350ml/cada faz 2anos e não parecem nada artificiais,ficou lindos e eu agradeço Por isso.......agora com o silicone vc não broxa mais....... Desculpa , mas foi vc mesmo que citou anteriormente que sutiã com enchimento era broxante... Ainda bem q não tenho este problema.....meu AMORZÃO... diz e demonstra me amar de qualquer jeito.....ele briga muito comigo com essa idéia de colocar prótese....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Julho 31, 2009 às 04:21 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 às 04:21 kkkkkk minha namorada tinha tamanho médios e bem impinados nada de usar essas coisas, agora fico grandes e perfeitos rsrsrs,eu não disse broxar aos dela,disse broxante aqueles preenchimentos pois ja vi amigas e tbm ja me contaram não distorça oq falei querida bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcela Anjo 0 Postado Julho 31, 2009 às 11:13 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 às 11:13 não distorça oq falei querida bons treinos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Julho 31, 2009 às 17:53 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 às 17:53 hehehe agora entendeu,só me referia a quem usava kkkkkkkkkkk bom fds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kek@ 4 Postado Setembro 10, 2009 às 13:27 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 às 13:27 Meu caro, os enchimentos não são mais os mesmo kkkkkkk vc não tira, eles já vem no sutiã... A maioria das mulheres usam pra dar um UP, e vcs nem percebem! na real ...todas usam ! ate as que ja tem silicone ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Setembro 10, 2009 às 17:25 Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 às 17:25 dependendo da idade, a elasticidade da pele nao eh mais a mesma... ai vem as complicaçoes(esteticas) p/ as mulheres q malham. Obs.: nao curto mulher com seios grandes. pra mim td bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora