emanuellarini 57 Postado Julho 24, 2013 às 19:38 Postado Julho 24, 2013 às 19:38 cara, eu não me refiro a maturidade com relação a idade, nem me refiro a maturidade com relação a tempo de treino, nem mesmo me refiro com relação a dinheiro. Me refiro a maturidade muscular, como ele mesmo disse ficou parado 3 anos, eu acho muito mais sábio, recuperar bastante do que perdeu, melhorar qualidade e dae fazer um ciclo desse que aí vai dar muito mais pra ele, o inicio dissae vai ser recuperando algo que ele conseguiria agora naturalmente... Mas deixa, o forum é de musculação a sessão é de AES, ter um ciclo aqui desse nivel pra relatar é BOM demais, então que ele não desista e não pare e que relate tudo. O cara manda bem montando um ciclo desse e vc vem falar de maturidade ? Cara, sem sentido nenhum. Ele já tem um peso consideravel, maturidade muscular foda-se cara... ele mesmo disse que nao sabe se vai encerrar o ciclo Sério, vc ta dando conselhos pra quem ainda tá fazendo Dura+Stano... fala mais nao, só acompanha. Se eu tivesse esse arsenal, tava tomando faz tempo, com 50,60,70,80... nao interessa peso e nem idade de treino, controlar colatearis de tudo isso que eh o verdadeiro rolê.. nisso sim vc pode questionar quanto a maturidade.. e mesmo assim tem endocrino e etc junto... Bom desse topico, só espero que o autor faça um bom relato pra gente =)))
yobikomi 13 Postado Julho 24, 2013 às 19:40 Postado Julho 24, 2013 às 19:40 quem quer apostar q esse aqui vai ser o relato d aes mais bombastico do forum? ah galera pira pira pira pira pira
Visitante Postado Julho 24, 2013 às 19:44 Postado Julho 24, 2013 às 19:44 Eu me achava por ter ciclado com doses altas de Dura,Deca e ainda ter mandado DNP, mas esse com certeza é um ciclo monstro Vou acompanhar aqui na certa, boa sorte ae mano e otimos ganhos
Jucilan Lima 53 Postado Julho 24, 2013 às 19:50 Postado Julho 24, 2013 às 19:50 quem quer apostar q esse aqui vai ser o relato d aes mais bombastico do forum? ah galera pira pira pira pira pira Gh15 APROVED
GetBig 3 Postado Julho 24, 2013 às 20:08 Postado Julho 24, 2013 às 20:08 olha, desculpa eu te dizer isso brother, mas ao meu ver perante as outras dosagens das drogas, a trembolona está baixa demais, aumenta isso para 200mg todo dia. Terá o melhor aproveitamento dessa maneira, 350mg por semana nao faz nem cocegas, acompanharei o ciclo.
Nuk3d 725 Postado Julho 24, 2013 às 20:24 Postado Julho 24, 2013 às 20:24 olha, desculpa eu te dizer isso brother, mas ao meu ver perante as outras dosagens das drogas, a trembolona está baixa demais, aumenta isso para 200mg todo dia. Terá o melhor aproveitamento dessa maneira, 350mg por semana nao faz nem cocegas, acompanharei o ciclo. isso da quase 1g e meia de tren mano.
Jucilan Lima 53 Postado Julho 24, 2013 às 20:26 Postado Julho 24, 2013 às 20:26 isso da quase 1g e meia de tren mano. Acho que ele andou vendo no GETBIG e ta passando pro zouzou.
Griffo 220 Postado Julho 24, 2013 às 20:52 Postado Julho 24, 2013 às 20:52 O cara manda bem montando um ciclo desse e vc vem falar de maturidade ? Cara, sem sentido nenhum. Ele já tem um peso consideravel, maturidade muscular foda-se cara... ele mesmo disse que nao sabe se vai encerrar o ciclo Sério, vc ta dando conselhos pra quem ainda tá fazendo Dura+Stano... fala mais nao, só acompanha. Se eu tivesse esse arsenal, tava tomando faz tempo, com 50,60,70,80... nao interessa peso e nem idade de treino, controlar colatearis de tudo isso que eh o verdadeiro rolê.. nisso sim vc pode questionar quanto a maturidade.. e mesmo assim tem endocrino e etc junto... Bom desse topico, só espero que o autor faça um bom relato pra gente =))) Meu deus do céu, as vezes eu me questiono porque você me deu olhos pra ler uma coisa dessas. Puta que pariu
zouzou 8 Postado Julho 24, 2013 às 20:58 Autor Postado Julho 24, 2013 às 20:58 (editado) Eu me achava por ter ciclado com doses altas de Dura,Deca e ainda ter mandado DNP, mas esse com certeza é um ciclo monstro Vou acompanhar aqui na certa, boa sorte ae mano e otimos ganhos DNP é fod@.. olha, desculpa eu te dizer isso brother, mas ao meu ver perante as outras dosagens das drogas, a trembolona está baixa demais, aumenta isso para 200mg todo dia. Terá o melhor aproveitamento dessa maneira, 350mg por semana nao faz nem cocegas, acompanharei o ciclo. Realmente a Tremb está baixa.. só que em doses maiores a 600mg semana me dá muita dor de cabeça.. e não é devido a P.A, sempre ta em 11/7 Editado Julho 24, 2013 às 21:07 por zouzou
Posts Recomendados