Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, eu não me refiro a maturidade com relação a idade, nem me refiro a maturidade com relação a tempo de treino, nem mesmo me refiro com relação a dinheiro.

Me refiro a maturidade muscular, como ele mesmo disse ficou parado 3 anos, eu acho muito mais sábio, recuperar bastante do que perdeu, melhorar qualidade e dae fazer um ciclo desse que aí vai dar muito mais pra ele, o inicio dissae vai ser recuperando algo que ele conseguiria agora naturalmente...

Mas deixa, o forum é de musculação a sessão é de AES, ter um ciclo aqui desse nivel pra relatar é BOM demais, então que ele não desista e não pare e que relate tudo.

O cara manda bem montando um ciclo desse e vc vem falar de maturidade ? Cara, sem sentido nenhum.

Ele já tem um peso consideravel, maturidade muscular foda-se cara... ele mesmo disse que nao sabe se vai encerrar o ciclo -_-

Sério, vc ta dando conselhos pra quem ainda tá fazendo Dura+Stano... fala mais nao, só acompanha.

Se eu tivesse esse arsenal, tava tomando faz tempo, com 50,60,70,80... nao interessa peso e nem idade de treino, controlar colatearis de tudo isso que eh o verdadeiro rolê.. nisso sim vc pode questionar quanto a maturidade.. e mesmo assim tem endocrino e etc junto...

Bom desse topico, só espero que o autor faça um bom relato pra gente =)))

Postado

Eu me achava por ter ciclado com doses altas de Dura,Deca e ainda ter mandado DNP, mas esse com certeza é um ciclo monstro :blink:

Vou acompanhar aqui na certa, boa sorte ae mano e otimos ganhos :D

Postado

olha, desculpa eu te dizer isso brother, mas ao meu ver perante as outras dosagens das drogas, a trembolona está baixa demais, aumenta isso para 200mg todo dia. Terá o melhor aproveitamento dessa maneira, 350mg por semana nao faz nem cocegas, acompanharei o ciclo.

Postado

olha, desculpa eu te dizer isso brother, mas ao meu ver perante as outras dosagens das drogas, a trembolona está baixa demais, aumenta isso para 200mg todo dia. Terá o melhor aproveitamento dessa maneira, 350mg por semana nao faz nem cocegas, acompanharei o ciclo.

isso da quase 1g e meia de tren mano.

Postado

O cara manda bem montando um ciclo desse e vc vem falar de maturidade ? Cara, sem sentido nenhum.

Ele já tem um peso consideravel, maturidade muscular foda-se cara... ele mesmo disse que nao sabe se vai encerrar o ciclo -_-

Sério, vc ta dando conselhos pra quem ainda tá fazendo Dura+Stano... fala mais nao, só acompanha.

Se eu tivesse esse arsenal, tava tomando faz tempo, com 50,60,70,80... nao interessa peso e nem idade de treino, controlar colatearis de tudo isso que eh o verdadeiro rolê.. nisso sim vc pode questionar quanto a maturidade.. e mesmo assim tem endocrino e etc junto...

Bom desse topico, só espero que o autor faça um bom relato pra gente =)))

Meu deus do céu, as vezes eu me questiono porque você me deu olhos pra ler uma coisa dessas.

Puta que pariu

Postado (editado)

Eu me achava por ter ciclado com doses altas de Dura,Deca e ainda ter mandado DNP, mas esse com certeza é um ciclo monstro :blink:

Vou acompanhar aqui na certa, boa sorte ae mano e otimos ganhos :D

DNP é fod@..

Realmente a Tremb está baixa.. só que em doses maiores a 600mg semana me dá muita dor de cabeça.. e não é devido a P.A, sempre ta em 11/7

Editado por zouzou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...