Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!


Posts Recomendados

Maturidade ????

O cara gastou uma nota preta nesse rolê, vcs realmente acham que ele curte rasgar dinheiro aleatoriamente ?????

Presta atençao né galera, isso nao eh ciclo pra amador, parem de dar conselhos estupidos..

Só uma pergunta, o endocrino que montou o ciclo ou vc mesmo ?? Pergunto isso pra saber ate que ponto o endocrino estará com vc, se eh só pra acompanhar os exames ou realmente um acompanhamento foda.

Abraços e bons ganhos!

Opa,

Quem montou foi eu.. ele deu as opiniões dele..

se nao ficar com um shape absurdo vai por em risco os ensinamentos do gh15.

HEAHAHDIUHIAIU

veremos isso daqui a alguns meses!

Ele acompanha tudo, até os colaterais ele pede pra mim relatar e sempre exige os exames.. é um acompanhamento bem de perto, eu to sempre lá!

Editado por zouzou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maturidade ????

O cara gastou uma nota preta nesse rolê, vcs realmente acham que ele curte rasgar dinheiro aleatoriamente ?????

Presta atençao né galera, isso nao eh ciclo pra amador, parem de dar conselhos estupidos..

Só uma pergunta, o endocrino que montou o ciclo ou vc mesmo ?? Pergunto isso pra saber ate que ponto o endocrino estará com vc, se eh só pra acompanhar os exames ou realmente um acompanhamento foda.

Abraços e bons ganhos!

nossa, tanto sentido quanto o nada, na sua postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim dá uma "esquentada" no corpo, uma pressão na cabeça, uma leve tremedeira, e a pele fica como se estivesse começando a suar frio.. hipoglicemia bem de leve!

Eu tenho o aparelho de Glicemia, acompanhei também por ali!

Cara você pode contatar ele no fórum do gh15.org, já consegui que ele me respondesse algumas coisas lá,

Tem muita gente lá que faz ciclo mais pesado que este, seria bacana você poder acompanhar lá e relatar, podem te ajudar,

Só é difícil arrumar acesso caso ainda não tenha.

Griffo, de uma lida no que o cara falou, só sendo cego pra não ver que ele tem maturidade.

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você pode contatar ele no fórum do gh15.org, já consegui que ele me respondesse algumas coisas lá,

Tem muita gente lá que faz ciclo mais pesado que este, seria bacana você poder acompanhar lá e relatar, podem te ajudar,

Só é difícil arrumar acesso caso ainda não tenha.

Griffo, de uma lida no que o cara falou, só sendo cego pra não ver que ele tem maturidade.

La vc ira conseguir um suporte legal pro teu ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...