Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!


Posts Recomendados

E outra, desculpa comentar, mas eu preciso, não consigo me segurar as vezes...

sei que a vida é sua, não vou te desanimar por desanimar, no fim é sua escolha e tudo.

Mas pelas fotos esse é um ciclo que eu acho besteira você fazer agora, tem muito o que melhorar no seu treino e dieta pra chegar em uma maturidade fisica melhor antes de um ciclo desse...

acho que com 1/3 disso e corrigindo sua dieta e treino você chega no mesmo lugar sem ferrar tanto com sua saúde a médio-longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E outra, desculpa comentar, mas eu preciso, não consigo me segurar as vezes...

sei que a vida é sua, não vou te desanimar por desanimar, no fim é sua escolha e tudo.

Mas pelas fotos esse é um ciclo que eu acho besteira você fazer agora, tem muito o que melhorar no seu treino e dieta pra chegar em uma maturidade fisica melhor antes de um ciclo desse...

acho que com 1/3 disso e corrigindo sua dieta e treino você chega no mesmo lugar sem ferrar tanto com sua saúde a médio-longo prazo.

O meu corpo já foi muito melhor que isso, porem como eu falei.. estava a 3 anos parados e isso realmente me ferrou

mais visando as medidas, estou com 96kgs, 44cm de braço e 16 de BF, não está tão mal pra quem NÃO MALHAVA a 3 anos..

Tem gente que cicla a 1 ano direto e não tem essas medidas.. e tão pouco consegue manter se parar de ciclar..

o problema não é nem fazer, o problema é arranjar o sal pra salada.. um sal bom..

aos interessados:

http://www.youtube.com/watch?v=t59D9uSFsJ8

http://www.youtube.com/watch?v=JKKCK8pi80E

um videozinho de HomeBrew..

dá pra achar MUITO mais informações ai pela net..

Editado por zouzou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maturidade ????

O cara gastou uma nota preta nesse rolê, vcs realmente acham que ele curte rasgar dinheiro aleatoriamente ?????

Presta atençao né galera, isso nao eh ciclo pra amador, parem de dar conselhos estupidos..

Só uma pergunta, o endocrino que montou o ciclo ou vc mesmo ?? Pergunto isso pra saber ate que ponto o endocrino estará com vc, se eh só pra acompanhar os exames ou realmente um acompanhamento foda.

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...