Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Ta difícil de acompanhar mas to aqui... Sorte aí irmão...

Desculpa se já te perguntaram isso mas vc pensa em competir e ganhar um patrocínio pra seguir firmemente no fisiculturismo???

Cara, se eu tivesse todas essas drogas a minha disposição eu não iria querer mais nada hehe iria me dedicar 100% ao fisiculturismo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil de acompanhar mas to aqui... Sorte aí irmão...

Desculpa se já te perguntaram isso mas vc pensa em competir e ganhar um patrocínio pra seguir firmemente no fisiculturismo???

Cara, se eu tivesse todas essas drogas a minha disposição eu não iria querer mais nada hehe iria me dedicar 100% ao fisiculturismo...

Abraço

Fisiculturismo no Brasil vale a pena? Se for um retorno inferior a 150k por ano eh pouco, isso, sem levar em consideração o gasto com hormônios, que fariam esses 150k por ano não valerem muita coisa!

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisiculturismo no Brasil vale a pena? Se for um retorno inferior a 150k por mês eh pouco, isso, sem levar em consideração o gasto com hormônios, que fariam esses 150k por ano não valerem muita coisa!

exatamente, é muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fisiculturismo no Brasil vale a pena? Se for um retorno inferior a 150k por ano eh pouco, isso, sem levar em consideração o gasto com hormônios, que fariam esses 150k por ano não valerem muita coisa!

O Eduardo Correa mora nos estados unidos neh... Hahahahahaha

Pq será???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim, é um retorno descente

mesmo assim, quem pagaria isso?

Pois eh! E o que me deixa mais curioso sao tops como o kai ter que ficar dançando pra fazer a grana =X

O Eduardo Correa mora nos estados unidos neh... Hahahahahaha

Pq será???

Pois eh, se la não e' fácil, no brasil bbr com patrocínio e tudo nao deve passar de 20k mês.... Eu achoooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...