Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!


Posts Recomendados

o teste é bem imprciso, visto q 4% reais acredito só o munzer ter alcançado, nao q nao seja impossivel, mas 5% seco é algo realemnte impressionante de ver. o sus fornece alguns gh's bem bom para alguns estados, como saizen em SC e genotropin na Bahia...

outra hora te mando mp com uma foto minha no pre contest ou no palco mesmo, ai voce chuta o bf, mas tambem acho os testes imprecisos demais, mas eu estava bem seco sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

116kg 4% de bf

o0

-.- escrevendo errado, meu peso em off 116kg, com 4% eu fiquei com 90, tenho 1.74m, mas nao sei quanto fico em pre contest hoje, nao estreei ano passado, mas sim em 2011 (mas foi no Rio, no brasileiro só ano passado) com 90kg e consegui entrar com 90kg ano passado denovo, Mr Rio, lembrando que não quero me expor muito em um forum, ja que eu disse o que ja usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.- escrevendo errado, meu peso em off 116kg, com 4% eu fiquei com 90, tenho 1.74m, mas nao sei quanto fico em pre contest hoje, nao estreei ano passado, mas sim em 2011 (mas foi no Rio, no brasileiro só ano passado) com 90kg e consegui entrar com 90kg ano passado denovo, Mr Rio, lembrando que não quero me expor muito em um forum, ja que eu disse o que ja usei

ah bom q susto aisuhsauihsuia

imaginei um novo andreas munzer entre nos

mas mesmo assim seu shape deve ta foda, podia postar umas fotos pra galera

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...