Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caras, voce acham mesmo que o fire é esse gordinho do avatar ? klkk

eu acho que não.

E sem estresse, resolveu relatar em um forum tem que saber lidar com os comentário, deixa o ego de lado um pouco.

Eu concordo que se o BF estivesse mais baixo, com 1 digito, os resultado seriam bem melhores.

No seu lugar faria o que o Saizen disse, e voce mesmo disse que tem facilidade de secar, então seque primeiro e depois uso o arsenal todo, acho que nao iria se arrepender, 16% eu acho bastante man, até o SG ta com menos =))))

@SG moral pra ti meu brother rsrs

hahahaha valeu!

agora estou com menos ainda!

emagreci lendo a moral

Postado

Estou ainda esperando o pedido de descyulpas do garoto pokemon :king_right::lmaosmiley:

AHSIUASHUIASIUASASUHA fdp, ce tinha razao quanto a gordura do cara, mas maturidade nada a ver, eu mesmo nao tenho um shape "maduro" e to nem ligando pra isso pq meu objetivo eh até facil, principalmente depois de saber que quem tem 8-9% tá no céu... to com 9,3% e feliz da vida hauiehiuaehaehuhe

Se ele tem disposição ($$) pra tomar tudo isso pra um bulk, pra um cutting dava pra apelar nesse nivel também...

Contato de GH decente eh tao foda assim ?

Alguem explica melhor essa historia, nao entendi a viadagem que aconteceu há algumas paginas atrás "mimimi tenho 300 GH em casa" HAUIAHUIAHIUaH

Postado

ae gordão

Assim nao tem graça um gordo zuando o outro

vai ficar me bullyingnando rapa?

desce o bf e vem conversar comigo na zero hora

eu ainda vou acrescentar algo no topico ...so to esperando a hora certa

cara vc zueira demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me kaguei de ri de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é loko kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Porraa manooo Mr Saizen no fórum !! muito bom tem um kra com um vasto conhecimento como tu pra está dando sempre essas dicas pra galera aqui !

eu tava pra me registrar aqui a um tempo ja, mas me enjoei de internet e sumi um pouco LOL, vou começar apostar aqui tbm!

Postado

AHSIUASHUIASIUASASUHA fdp, ce tinha razao quanto a gordura do cara, mas maturidade nada a ver, eu mesmo nao tenho um shape "maduro" e to nem ligando pra isso pq meu objetivo eh até facil, principalmente depois de saber que quem tem 8-9% tá no céu... to com 9,3% e feliz da vida hauiehiuaehaehuhe

Se ele tem disposição ($$) pra tomar tudo isso pra um bulk, pra um cutting dava pra apelar nesse nivel também...

Contato de GH decente eh tao foda assim ?

Alguem explica melhor essa historia, nao entendi a viadagem que aconteceu há algumas paginas atrás "mimimi tenho 300 GH em casa" HAUIAHUIAHIUaH

Que maturidade não tem nada a ver cara.

Sério mesmo, vocÊ não sab o que diz definitivamente, mas de boa, tmbém era assim no inicio.

depois você "digivolve".

Droga esse é outro anime né?

Mas é tudo igual :P

Postado

eu tava pra me registrar aqui a um tempo ja, mas me enjoei de internet e sumi um pouco LOL, vou começar apostar aqui tbm!

e ai cara beleza aquele lance da secagem responder melhor os hormonios se aplica nas mulheres também ???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...