Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!


Posts Recomendados

Publicidade

Aula gratis aqui galera, venham venham !

@Mr Saizen

a foto do avatar é voce ? G-ZUS, grande pra porra ...

tenho um parcero parecido contigo só acho que ele é mais alto e ele ta com 118Kg e 7% rsrs

compete né ? acima dos 100Kg ?

show, ja levou um like pela ótima explicação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta clássica, porque não ciclar com bf alto?

aí que voces se enganam, voces veem a foto do lee priest em off e acham q ele tinah 20% de gordura, quando ele tinnha no maximo 10, quanto mais alto o bf mais o alto o estrogenio no corpo, quanto mais alto o estogenio mais facil fica pra armazenar gordura em certas areas e reter liquidos. QUando voces acham q um BB ta em off "sujo" e como bf alto, na verdade ele apenas carrega o rio amazonas no corpo com 7-8% de gordura, o corpo responde melhor a tudo quando ta seco, eu tbm nao acreditava e tive q ver com os proprios olhos pra crer, hoje em dia nao deixo passar de 8%, pra que ganhar milhares de kilos e depois qnd fizer cutting perder quase tudo q ganhou e sofrer igual um judeu no campo de concentraçao quando se pode ganhar peso seco, mesmo q seja menos peso?

5 stars!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

ae gordão

Assim nao tem graça um gordo zuando o outro

vai ficar me bullyingnando rapa?

desce o bf e vem conversar comigo na zero hora

eu ainda vou acrescentar algo no topico ...so to esperando a hora certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gordão

Assim nao tem graça um gordo zuando o outro

vai ficar me bullyingnando rapa?

desce o bf e vem conversar comigo na zero hora

eu ainda vou acrescentar algo no topico ...so to esperando a hora certa

essa foi boa.. atrás de um PC todo mundo é grande :(

se for ver pela minha altura, tenho 1,83.. e o BF de 16% eu que falei, ninguem mediu, pra mim está mais baixo que isso, levando em conta ainda a diana e o fato de estar um pouco retido na foto.

gordão? peloamordedeus, se eu sou gordão.. imagina voce que só pela cara eu iria chutar que tem BF de 35% +

outra coisa, você fala fala e fala, dúvido que um dia vai ter 160ui + de saizen na mão, 60mg de igf1, 1600ui's de GH e contato pra comprar tudo isso..

acho que você não consegue nem comprar insulina se dúvidar man..

quer vir aqui? vem, mais vem pra somar com o pessoal como o saizen veio.. do contrario, nem precisa vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foi boa.. atrás de um PC todo mundo é grande :(

se for ver pela minha altura, tenho 1,83.. e o BF de 16% eu que falei, ninguem mediu, pra mim está mais baixo que isso, levando em conta ainda a diana e o fato de estar um pouco retido na foto.

gordão? peloamordedeus, se eu sou gordão.. imagina voce que só pela cara eu iria chutar que tem BF de 35% +

outra coisa, você fala fala e fala, dúvido que um dia vai ter 160ui + de saizen na mão, 60mg de igf1, 1600ui's de GH e contato pra comprar tudo isso..

acho que você não consegue nem comprar insulina se dúvidar man..

quer vir aqui? vem, mais vem pra somar com o pessoal como o saizen veio.. do contrario, nem precisa vir.

A brother nem stresse, certeza foi brincando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!

Tbm sempre tive essa ideia, quanto mais seco MELHOR será o crescimento. Um dia ainda chego nos 7% e pretendo não sair mais do um dígito.

Agora com esse tanto de droga + GH eu ACHO q você vai crescer muito e secar sem problemas tbm ...Até um ciclo de duas drogas, em doses relativamente baixas já há um ganho de MM e perda de gordura.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...