Jucilan Lima 53 Postado Julho 26, 2013 às 11:53 Postado Julho 26, 2013 às 11:53 Baguiu loco velho, isso sim eh 1 ciclo de verdade, sou teu fa cara ! mas já?
Este é um post popular. Mr Saizen 23 Postado Julho 26, 2013 às 12:20 Este é um post popular. Postado Julho 26, 2013 às 12:20 Saizen costuma usar Eca? Cê não pensa em ir pros Eua não? Gastar essa grana que tu gasta aqui só para comprar hormônios é foda. eu ja morei la mano, os negocio la sao tao caro quanto aqui, e nenhum medico sai prescrevendo gh. sem contar q as falsificaçoes de gh la sao de primeira linha, engana até quem é velho no assunto. mas o preço é o mesmo que aqui e a dificuldade igual ou maior de conseguir, apenas tem mais opçoes. secar pra que porra? se eu posso crescer mais! aí que voces se enganam, voces veem a foto do lee priest em off e acham q ele tinah 20% de gordura, quando ele tinnha no maximo 10, quanto mais alto o bf mais o alto o estrogenio no corpo, quanto mais alto o estogenio mais facil fica pra armazenar gordura em certas areas e reter liquidos. QUando voces acham q um BB ta em off "sujo" e como bf alto, na verdade ele apenas carrega o rio amazonas no corpo com 7-8% de gordura, o corpo responde melhor a tudo quando ta seco, eu tbm nao acreditava e tive q ver com os proprios olhos pra crer, hoje em dia nao deixo passar de 8%, pra que ganhar milhares de kilos e depois qnd fizer cutting perder quase tudo q ganhou e sofrer igual um judeu no campo de concentraçao quando se pode ganhar peso seco, mesmo q seja menos peso? Twisted Metal, Antedegemon, Rhuan805 e 7 outros reagiu a isso 10
pança loka 202 Postado Julho 26, 2013 às 12:25 Postado Julho 26, 2013 às 12:25 Ricardo sempre mitando onde passa irairi
rvtz 101 Postado Julho 26, 2013 às 12:30 Postado Julho 26, 2013 às 12:30 Aula gratis aqui galera, venham venham ! @Mr Saizen a foto do avatar é voce ? G-ZUS, grande pra porra ... tenho um parcero parecido contigo só acho que ele é mais alto e ele ta com 118Kg e 7% rsrs compete né ? acima dos 100Kg ? show, ja levou um like pela ótima explicação !
MOTD 353 Postado Julho 26, 2013 às 12:47 Postado Julho 26, 2013 às 12:47 Pergunta clássica, porque não ciclar com bf alto? aí que voces se enganam, voces veem a foto do lee priest em off e acham q ele tinah 20% de gordura, quando ele tinnha no maximo 10, quanto mais alto o bf mais o alto o estrogenio no corpo, quanto mais alto o estogenio mais facil fica pra armazenar gordura em certas areas e reter liquidos. QUando voces acham q um BB ta em off "sujo" e como bf alto, na verdade ele apenas carrega o rio amazonas no corpo com 7-8% de gordura, o corpo responde melhor a tudo quando ta seco, eu tbm nao acreditava e tive q ver com os proprios olhos pra crer, hoje em dia nao deixo passar de 8%, pra que ganhar milhares de kilos e depois qnd fizer cutting perder quase tudo q ganhou e sofrer igual um judeu no campo de concentraçao quando se pode ganhar peso seco, mesmo q seja menos peso? 5 stars!
Visitante usuario_deletado23233 Postado Julho 26, 2013 às 12:47 Postado Julho 26, 2013 às 12:47 ae gordão Assim nao tem graça um gordo zuando o outro vai ficar me bullyingnando rapa? desce o bf e vem conversar comigo na zero hora eu ainda vou acrescentar algo no topico ...so to esperando a hora certa
MOTD 353 Postado Julho 26, 2013 às 12:57 Postado Julho 26, 2013 às 12:57 ae gordão Assim nao tem graça um gordo zuando o outro vai ficar me bullyingnando rapa? desce o bf e vem conversar comigo na zero hora eu ainda vou acrescentar algo no topico ...so to esperando a hora certa Um dia quem sabe neh brother! Lmao!
zouzou 8 Postado Julho 26, 2013 às 13:08 Autor Postado Julho 26, 2013 às 13:08 ae gordão Assim nao tem graça um gordo zuando o outro vai ficar me bullyingnando rapa? desce o bf e vem conversar comigo na zero hora eu ainda vou acrescentar algo no topico ...so to esperando a hora certa essa foi boa.. atrás de um PC todo mundo é grande se for ver pela minha altura, tenho 1,83.. e o BF de 16% eu que falei, ninguem mediu, pra mim está mais baixo que isso, levando em conta ainda a diana e o fato de estar um pouco retido na foto. gordão? peloamordedeus, se eu sou gordão.. imagina voce que só pela cara eu iria chutar que tem BF de 35% + outra coisa, você fala fala e fala, dúvido que um dia vai ter 160ui + de saizen na mão, 60mg de igf1, 1600ui's de GH e contato pra comprar tudo isso.. acho que você não consegue nem comprar insulina se dúvidar man.. quer vir aqui? vem, mais vem pra somar com o pessoal como o saizen veio.. do contrario, nem precisa vir.
MOTD 353 Postado Julho 26, 2013 às 13:15 Postado Julho 26, 2013 às 13:15 essa foi boa.. atrás de um PC todo mundo é grande se for ver pela minha altura, tenho 1,83.. e o BF de 16% eu que falei, ninguem mediu, pra mim está mais baixo que isso, levando em conta ainda a diana e o fato de estar um pouco retido na foto. gordão? peloamordedeus, se eu sou gordão.. imagina voce que só pela cara eu iria chutar que tem BF de 35% + outra coisa, você fala fala e fala, dúvido que um dia vai ter 160ui + de saizen na mão, 60mg de igf1, 1600ui's de GH e contato pra comprar tudo isso.. acho que você não consegue nem comprar insulina se dúvidar man.. quer vir aqui? vem, mais vem pra somar com o pessoal como o saizen veio.. do contrario, nem precisa vir. A brother nem stresse, certeza foi brincando!
Maromguto 5 Postado Julho 26, 2013 às 13:33 Postado Julho 26, 2013 às 13:33 Acompanhando aqui! Tbm sempre tive essa ideia, quanto mais seco MELHOR será o crescimento. Um dia ainda chego nos 7% e pretendo não sair mais do um dígito. Agora com esse tanto de droga + GH eu ACHO q você vai crescer muito e secar sem problemas tbm ...Até um ciclo de duas drogas, em doses relativamente baixas já há um ganho de MM e perda de gordura. Até mais
Posts Recomendados