Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!


Posts Recomendados

Publicidade

Infelizmente no brasil a realidade é outra

tudo é muito caro e 4ui/dia custam no final do mês 1800reais!

Realmente é um valor MUITO ALTO, uma pessoa sem patrocínio e até mesmo COM, não conseguiria bancar um ciclo desse por muito tempo, até porque teria que comprar outras drogas, exames, etc etc etc.

Só o exame de sangue MENSAL que eu faço, tá saindo na casa de 900REAIS, sim! SÓ em exames de SANGUE

se for colocar ooutros exames, como os de raio X sai mais 1500REAIS que tem que ser feito a cada 6MESES (1500/6 = 250reais por mÊs)

Agora falta o preço de todas as outras drogas, da tremb, bold, anas, gh, igf1..

Infelizmente, não tenho tanto dinheiro assim pra usar 8ui de saizen diariamente, por isso uso só 2ui e complemento com os outros 8ui de jintropin

uso de forma exógena também o IGF agora, onde os meus exames bateram na casa de 900+ de IGF.. então, tão ruim as drogas nao sao..

Infelizmente somos brasileiros e o governo abusa em tudo covardemente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo/Saizen

O que eu realmente fico com um pé atrás, é que você sempre bateu foto das drugs, e diz que toma saizen e até hoje só apresentou 2 caixinhas dele..

Certamente se eu tivesse 20mil em saizen, iria bater a foto do arsenal todo, como eu estou fazendo.. porque você nunca bateu?

Segue ai a minha fotinha :$731_3972930370803_1332289125_n.jpg

e sinceramente, qual seria a moral de eu mentir q estou usando hgh IRAIRARAIARIARRAIRA pointless, até pq nao tenho usado tanto assim, 20ui seg/qua/sex junto com 150 de slin. a unica maneira de alguem com uma resposta lixo q nem a minha chegar a 109 kgs e 9% de bf é essa mano, entao nao tenho pq mentir

Infelizmente no brasil a realidade é outra

tudo é muito caro e 4ui/dia custam no final do mês 1800reais!

Realmente é um valor MUITO ALTO, uma pessoa sem patrocínio e até mesmo COM, não conseguiria bancar um ciclo desse por muito tempo, até porque teria que comprar outras drogas, exames, etc etc etc.

Só o exame de sangue MENSAL que eu faço, tá saindo na casa de 900REAIS, sim! SÓ em exames de SANGUE

se for colocar ooutros exames, como os de raio X sai mais 1500REAIS que tem que ser feito a cada 6MESES (1500/6 = 250reais por mÊs)

Agora falta o preço de todas as outras drogas, da tremb, bold, anas, gh, igf1..

Infelizmente, não tenho tanto dinheiro assim pra usar 8ui de saizen diariamente, por isso uso só 2ui e complemento com os outros 8ui de jintropin

uso de forma exógena também o IGF agora, onde os meus exames bateram na casa de 900+ de IGF.. então, tão ruim as drogas nao sao..

Infelizmente somos brasileiros e o governo abusa em tudo covardemente :(

exames LOL quem precisa disso cara, eu nasci highlander, só morro se cortar a cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sinceramente, qual seria a moral de eu mentir q estou usando hgh IRAIRARAIARIARRAIRA pointless, até pq nao tenho usado tanto assim, 20ui seg/qua/sex junto com 150 de slin. a unica maneira de alguem com uma resposta lixo q nem a minha chegar a 109 kgs e 9% de bf é essa mano, entao nao tenho pq mentir

exames LOL quem precisa disso cara, eu nasci highlander, só morro se cortar a cabeça

Fantastico!!!!auhFIU cngdafhigcoasçx,djfpsag

Saizen se tiver afim da um pulo no meu relato, da uma avaliada la!!!!

Link na assinatura!!!!

Tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...