Griffo 220 Postado Julho 26, 2013 às 16:16 Postado Julho 26, 2013 às 16:16 Estou ainda esperando o pedido de descyulpas do garoto pokemon
RodrigZ 49 Postado Julho 26, 2013 às 16:21 Postado Julho 26, 2013 às 16:21 Porraa manooo Mr Saizen no fórum !! muito bom tem um kra com um vasto conhecimento como tu pra está dando sempre essas dicas pra galera aqui !
he-memm 4 Postado Julho 26, 2013 às 16:44 Postado Julho 26, 2013 às 16:44 acompanhando essa longa jornada kkkkkkkkkkkkkk demorei mais li tudo kkkkk
Saintgraal 3463 Postado Julho 26, 2013 às 17:14 Postado Julho 26, 2013 às 17:14 Caras, voce acham mesmo que o fire é esse gordinho do avatar ? klkk eu acho que não. E sem estresse, resolveu relatar em um forum tem que saber lidar com os comentário, deixa o ego de lado um pouco. Eu concordo que se o BF estivesse mais baixo, com 1 digito, os resultado seriam bem melhores. No seu lugar faria o que o Saizen disse, e voce mesmo disse que tem facilidade de secar, então seque primeiro e depois uso o arsenal todo, acho que nao iria se arrepender, 16% eu acho bastante man, até o SG ta com menos =)))) @SG moral pra ti meu brother rsrs hahahaha valeu! agora estou com menos ainda! emagreci lendo a moral
big mano 80 Postado Julho 26, 2013 às 17:23 Postado Julho 26, 2013 às 17:23 Estou ainda esperando o pedido de descyulpas do garoto pokemon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
emanuellarini 57 Postado Julho 26, 2013 às 17:25 Postado Julho 26, 2013 às 17:25 Estou ainda esperando o pedido de descyulpas do garoto pokemon AHSIUASHUIASIUASASUHA fdp, ce tinha razao quanto a gordura do cara, mas maturidade nada a ver, eu mesmo nao tenho um shape "maduro" e to nem ligando pra isso pq meu objetivo eh até facil, principalmente depois de saber que quem tem 8-9% tá no céu... to com 9,3% e feliz da vida hauiehiuaehaehuhe Se ele tem disposição ($$) pra tomar tudo isso pra um bulk, pra um cutting dava pra apelar nesse nivel também... Contato de GH decente eh tao foda assim ? Alguem explica melhor essa historia, nao entendi a viadagem que aconteceu há algumas paginas atrás "mimimi tenho 300 GH em casa" HAUIAHUIAHIUaH
big mano 80 Postado Julho 26, 2013 às 17:27 Postado Julho 26, 2013 às 17:27 ae gordão Assim nao tem graça um gordo zuando o outro vai ficar me bullyingnando rapa? desce o bf e vem conversar comigo na zero hora eu ainda vou acrescentar algo no topico ...so to esperando a hora certa cara vc zueira demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me kaguei de ri de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é loko kkkkkkkkkkkkkk
Mr Saizen 23 Postado Julho 26, 2013 às 17:35 Postado Julho 26, 2013 às 17:35 Porraa manooo Mr Saizen no fórum !! muito bom tem um kra com um vasto conhecimento como tu pra está dando sempre essas dicas pra galera aqui ! eu tava pra me registrar aqui a um tempo ja, mas me enjoei de internet e sumi um pouco LOL, vou começar apostar aqui tbm! Gui312 e Caiooo! reagiu a isso 2
Griffo 220 Postado Julho 26, 2013 às 17:37 Postado Julho 26, 2013 às 17:37 AHSIUASHUIASIUASASUHA fdp, ce tinha razao quanto a gordura do cara, mas maturidade nada a ver, eu mesmo nao tenho um shape "maduro" e to nem ligando pra isso pq meu objetivo eh até facil, principalmente depois de saber que quem tem 8-9% tá no céu... to com 9,3% e feliz da vida hauiehiuaehaehuhe Se ele tem disposição ($$) pra tomar tudo isso pra um bulk, pra um cutting dava pra apelar nesse nivel também... Contato de GH decente eh tao foda assim ? Alguem explica melhor essa historia, nao entendi a viadagem que aconteceu há algumas paginas atrás "mimimi tenho 300 GH em casa" HAUIAHUIAHIUaH Que maturidade não tem nada a ver cara. Sério mesmo, vocÊ não sab o que diz definitivamente, mas de boa, tmbém era assim no inicio. depois você "digivolve". Droga esse é outro anime né? Mas é tudo igual
big mano 80 Postado Julho 26, 2013 às 17:37 Postado Julho 26, 2013 às 17:37 eu tava pra me registrar aqui a um tempo ja, mas me enjoei de internet e sumi um pouco LOL, vou começar apostar aqui tbm! e ai cara beleza aquele lance da secagem responder melhor os hormonios se aplica nas mulheres também ???
Posts Recomendados