zouzou 8 Postado Julho 25, 2013 às 22:46 Autor Postado Julho 25, 2013 às 22:46 (editado) Todo errado? Na minha opinião, só a dosagem da Tremb está baixa, mais isso vai de cada um. Só pra relatar, 1,9kgs a mais 45,1cm de braço Me assustei quando medi, não foi depois do treino.. Isso que tá todo errado o ciclo, imagina se estivesse certo.. ia ta com 47 de braço Estou pensando em adicionar: MGF + PEG-MGF (Hiperplasia, Hipertrofia) COENZIMA Q10 CRISINA PEPERINA para aumentar a absorção da CRISINA Hoje a hipoglicemia foi mais punk, bateu bem rápido e forte Lembro de um usuário ter perguntado o porque de eu usar a lenta logo pela manha, é devido a sua ação prolongada, então toda refeição será utilizada.. não precisando ficar aplicando direto (no caso da rápida) Só o GH que eu não aplico da forma IM. Editado Julho 25, 2013 às 23:00 por zouzou
Este é um post popular. Mr Saizen 23 Postado Julho 26, 2013 às 00:19 Este é um post popular. Postado Julho 26, 2013 às 00:19 Acho q o amigo se precipitou ao dizer todo errado, mas ao MEU ver, aqui estão os erros: 1- doses baixas de aes 2- escolha errada de gh(se esse jintropin for "bom", a cada 10uis prometidos tem 2-4uis de baixa qualidade...SE for "bom") 3- se jintropin fosse bom nao ia custar 100 dolares o kit de 100ui contra 70 reais dos 4ui de saizen, gh tu recebe pelo que tu paga 4- doses medias/altas de testo, dbol e insulina só devem entrar com o shape seco, seco = 8% e abaixo, o combo dos 3 eu só usaria em usn 6% 5- teu ganho de 1,5 kgs é bem comum pra começo de ciclo de test e dbol, e tbm pq tu ta comendo mais por conta da insulina. o glicogenio armazenado pela mesma tbm auxilia. 6- 45, de braço nao dizem nada, existe 45cm e existre 45 cm cortado, fita metrica e balança nao significam nada amigo 7- aprenda a ouvir critiicas sem ficar brabo, qnd falo q teu gh é uma merda e q tu te precipitou nas doses nao é para tu ficar irritado nem nada, e sim pq eu quero ajudar WhiteKiller, Jucilan Lima, pança loka e 3 outros reagiu a isso 6
emanuellarini 57 Postado Julho 26, 2013 às 01:01 Postado Julho 26, 2013 às 01:01 Acho q o amigo se precipitou ao dizer todo errado, mas ao MEU ver, aqui estão os erros: 1- doses baixas de aes 2- escolha errada de gh(se esse jintropin for "bom", a cada 10uis prometidos tem 2-4uis de baixa qualidade...SE for "bom") 3- se jintropin fosse bom nao ia custar 100 dolares o kit de 100ui contra 70 reais dos 4ui de saizen, gh tu recebe pelo que tu paga 4- doses medias/altas de testo, dbol e insulina só devem entrar com o shape seco, seco = 8% e abaixo, o combo dos 3 eu só usaria em usn 6% 5- teu ganho de 1,5 kgs é bem comum pra começo de ciclo de test e dbol, e tbm pq tu ta comendo mais por conta da insulina. o glicogenio armazenado pela mesma tbm auxilia. 6- 45, de braço nao dizem nada, existe 45cm e existre 45 cm cortado, fita metrica e balança nao significam nada amigo 7- aprenda a ouvir critiicas sem ficar brabo, qnd falo q teu gh é uma merda e q tu te precipitou nas doses nao é para tu ficar irritado nem nada, e sim pq eu quero ajudar Explica certinho como vc faria o protocolo com as drogas que ele tem... acho q fica mais facil até por questão de organização e tals E aquela história do ratio de 2:1 de quantidade de testo vs o resto ? no caso dele tá 1:1,38.. vi uma vez isso no gh15 e nao sei se interpretei corretamente =S
Mr Saizen 23 Postado Julho 26, 2013 às 01:07 Postado Julho 26, 2013 às 01:07 Explica certinho como vc faria o protocolo com as drogas que ele tem... acho q fica mais facil até por questão de organização e tals E aquela história do ratio de 2:1 de quantidade de testo vs o resto ? no caso dele tá 1:1,38.. vi uma vez isso no gh15 e nao sei se interpretei corretamente =S antes de qualquer coisa eu ia cair pra 8%, 16% nao éum bf satisfatorio> depois nao iria gastar 1 centavo em gh chines, se ele tem acesso a saizen nao tem pq gastr com gh podre, compra menos mas compra saizen o fisico dele nao é maduro suficiente pra incorporar insulina com gh qnd tivesse com 8% e a fundaçao muscular formada, iria colocar 8ui de hgh com 60 de slin, 30 de lantus e 15 de humalog pré/pós, no minimo 700mgs de tren por semana, hemo ao invés do dbol e a bold na csa dos 800-1000, testo em uns 800, anastrozol 1mg dsdn e tamox 20mgs por dia. gh 3 meses on e 1 off
MOTD 353 Postado Julho 26, 2013 às 01:16 Postado Julho 26, 2013 às 01:16 antes de qualquer coisa eu ia cair pra 8%, 16% nao éum bf satisfatorio> depois nao iria gastar 1 centavo em gh chines, se ele tem acesso a saizen nao tem pq gastr com gh podre, compra menos mas compra saizen o fisico dele nao é maduro suficiente pra incorporar insulina com gh qnd tivesse com 8% e a fundaçao muscular formada, iria colocar 8ui de hgh com 60 de slin, 30 de lantus e 15 de humalog pré/pós, no minimo 700mgs de tren por semana, hemo ao invés do dbol e a bold na csa dos 800-1000, testo em uns 800, anastrozol 1mg dsdn e tamox 20mgs por dia. gh 3 meses on e 1 off Interessante, mas, já que esta com 16% agora e tem um caminho que percorrer, que protocolo você adotaria para uma pessoa nas condições apresentadas?
Mr Saizen 23 Postado Julho 26, 2013 às 01:25 Postado Julho 26, 2013 às 01:25 Interessante, mas, já que esta com 16% agora e tem um caminho que percorrer, que protocolo você adotaria para uma pessoa nas condições apresentadas? ia fazer dieta pra cortar peso e usar mast/tren ou primo/tren e um pouco de test ate alcançar os single digits
John Man 270 Postado Julho 26, 2013 às 01:29 Postado Julho 26, 2013 às 01:29 bah, saizen no topico agora a parada ficou seria acompanhando aqui
MOTD 353 Postado Julho 26, 2013 às 01:32 Postado Julho 26, 2013 às 01:32 ia fazer dieta pra cortar peso e usar mast/tren ou primo/tren e um pouco de test ate alcançar os single digits Simples! Obrigado pela resposta!
Posts Recomendados