Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!

Posts Recomendados

Boa sorte ai cara, muito cuidado com a insulina.

Me veio uma dúvida aqui, cê le gh15? É que pelo ciclo pareceu ler,

Umas fotos da evolução seria bacana em cara, se der tudo certo vai ser a melhor aqui do fórum em, kk.

Grande Lucas,

Já venho trabalhando com a insulina a 2 semanas, já me acostumei com ela e sei o horário do pico.

Na verdade, agora o pico nem chega a bater direito, quando vai começar eu já coloco o carb.

Irei colocar sim, irei deixar para colocar as fotos comparativas no final..

Já li GH15 sim, inclusive conheço os seguidores dele!

Eu respeito a opinião passada pelo GH15, mais prefiro mais o estilo Old School.

Pow, então meu próximo blast ta muito fraco hehe

Carai, vou acompanha direto pq isso ainda pode servir pra mim daqui um tempo...

Man, pode nos falar quanto gastou mais ou menos com tudo isso aí??? (tenho até medo da resposta)

Abraços e boa sorte

Grande Cássio,

Compro sempre em grandes quantidades, como no caso do IGF1 (60 unidades = 6 caixas)

GH (jintropin) comprei 16 caixas

Saizen Eu pego toda semana, de farmacia, consigo 4ui por R$ 59,00.

Trenb, Bold e Test é HomeBrew (Eu mesmo faço)

Se fosse comprar tudo na mão de um vendedor, passaria facilmente de 16mil.. porque o Jintropin aqui ta sendo vendido a 1000reais a caixa com 100ui e eu tenho 16caixas..

O IGF1 tá mais caro ainda que o GH, uma caixa igual a minha ta mais ou menos 1200 aqui, eu tenho 6 caixas (igual na foto)

Sem contar do risco ainda de pagar caro assim e pegar algo falso..

Não quero nem fazer os calculos!!!

Pessoal, podem perguntar, o que eu souber vou ajudar!

----

Algumas medidas atuais, 96kgs, 16% de BF, 44cm de braço, 121cm de peito..

Vo tentar dar uma atualizada nisso e pegar todos os dados

Pretendo terminar o ciclo com uns 110kgs, 7% de BF e uns 48 a 49cm de braço.. não vou falar das outras medidas pq não sei em quanto estao..

Editado por zouzou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu (AINDA) não manjo nada de Esteroides Anabolizantes, Essa jintropin tem alguma coisa aver com aquela Kigtropin ? tem diferença ? ja li pessoas falando mal da Kigtropin

+ 1 que vai ta aqui torcendo por vc. que vc consiga os melhores resultados possíveis, VAI FICA MULTANTE EM, mal posso esperar pelas fotos atuais e pelas fotos do final do ciclo '-'

Link para o comentário

Eu (AINDA) não manjo nada de Esteroides Anabolizantes, Essa jintropin tem alguma coisa aver com aquela Kigtropin ? tem diferença ? ja li pessoas falando mal da Kigtropin

+ 1 que vai ta aqui torcendo por vc. que vc consiga os melhores resultados possíveis, VAI FICA MULTANTE EM, mal posso esperar pelas fotos atuais e pelas fotos do final do ciclo '-'

Jintropin é o nome.. ele é fabricado pela gensci

kigtropin é o nome tambem, os 2 são GH.. falam mal do Kig pela quantidade de falsificação

agradeço pela torcida amigo!!

Legal o ciclo, mas não entendi uma coisa, se você prefere Old School BB por que você vai usar insulina? Ela que estragou o old school '-'

No more, vou acompanhar.

Boa sorte.

Então, a dose que eu to tomando é "baixa" os fisiculturistas de hoje na minha opinião ultrapassam 200ui diarios..

Se for por "estragar" o gh também estraga, pq ele tambem causa dilatação de acordo com a quantidade e tempo de uso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...