Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Madrugou Pra Treinar No Frio ?

Posts Recomendados

Postado

E ae quem treina normalmente pela manha e foi guerreiro, e saiu no mesmo horário da cama pra treinar, não deixando o frio atrapalhar os ganhos e a rotina ?

eu levantei como sempre as 6:30 da manha, e qndo ia saindo pro treino comecou a nevar :D 38 anos depois da ultima neve que caiu aqui na cidade (nem era vivo ainda kkkk) ai acordei meus pais e meu irmao para verem hahahaha...

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ae quem treina normalmente pela manha e foi guerreiro, e saiu no mesmo horário da cama pra treinar, não deixando o frio atrapalhar os ganhos e a rotina ?

eu levantei como sempre as 6:30 da manha, e qndo ia saindo pro treino comecou a nevar :D 38 anos depois da ultima neve que caiu aqui na cidade (nem era vivo ainda kkkk) ai acordei meus pais e meu irmao para verem hahahaha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu não treino de manha, então tá de boa.

sim pra quem não treina de manha da nada :P pior qm treina de manha de rotina e foge do treino hahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qual a graça ? rsrsrs os veio tudo de ferias aqui em casa :P

Postado

"Pai Mãe acorda ae,logo cedo,nesse frio da desgraça pra ver a neve,vamos acordem cedinho nesse frio,saiam de suas camas quentinha andem logo " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

resto dessa semana vou treinar a noite,semana que vem tenho que começar a treinar de manhã a todo custo,ai quero ver!

Postado

Eu acordei 6:30 da matina pra fazer AEJ, 25 minutos de corda e 15 de abdômen, pra levantar foi foda, mas NO PAIN NO GAIN...

isso ae.. quando eu entrar em cut to pensando em mete AEJ pulando corda tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...